Gente
Costa Cruzeiros anuncia nova estrutura na área de Marketing e Marketing Digital

Como parte da estratégia de reestruturação interna da área de marketing, a Costa Cruzeiros integra ao time a jornalista Leila Melo como nova analista de Marketing Brasil da companhia marítima. Cintia Carlotti, antiga Gerente de Marketing Brasil, assume como Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.
Leila já atuou por oito anos na área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa da armadora italiana, quando trabalhava na Porta-Voz Comunicação Estratégica. Em sua nova função, Leila irá liderar os projetos e ações de Trade Marketing e Comunicação, suportando a expansão da marca junto ao trade e parceiros estratégicos, reportando-se diretamente a Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.
Já Cintia Carlotti, integra o time da Costa Cruzeiros desde 2017 e acumula larga experiência no setor de turismo e hotelaria em mais de 15 anos de carreira, assume a função de Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America, reportando-se diretamente a Dario Rustico, Presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul. As duas executivas ficam baseadas no escritório da Costa em São Paulo.
Gente
Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming

A DRUID Creative Gaming anuncia a contratação de Ricardo Silva para o cargo de CFO global. Com isso, o executivo também será board member da WoW Gaming Ventures, holding brasileira que abriga a DRUID e outras empresas especializadas em conectar marcas a cultura gamer, com objetivo de consolidá-las como líderes em seus respectivos setores e maximizar o impacto das operações nas regiões chave de atuação.
Em sua nova posição, Ricardo será responsável por estabelecer negociações com parceiros estratégicos locais e globais para impulsionar o faturamento e a rentabilidade das empresas. Ricardo vai liderar as áreas administrativa, financeira, TI, legal e RH, visando fortalecer a atuação além da DRUID Creative Gaming, bem como da Pixel Hunters, Rogue Unit, Warlocks e Warrior Streaming Media em mercados como México, Índia, e outras regiões em expansão.
Gente
GUT promove Sofia Calvit como diretora executiva de criação

A GUT São Paulo anuncia a promoção de Sofia Calvit, até então diretora de criação, para diretora executiva de criação, integrando o conselho da agência.
Responsável por campanhas como a recém lançada #PesquiseMeuCorpo do Grupo Boticário para o Dia da Mulher, Respeita Meu Capelo, de Vult e Teoria do Zé, de Zé Delivery, no novo cargo Sofia passa a gerenciar a equipe criativa e também se dedicará nos relacionamentos com os clientes da agência, fortalecendo ainda mais a performance criativa da GUT.