Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Corona irá sortear uma semana de Anywhere Office na praia, confira!

Publicado

em

Antes de tudo, já pensou em acordar em um dia comum, abrir a janela e ver o mar? Em tempos de trabalho remoto, essa realidade pode estar muito próxima. A cerveja Corona está promovendo uma campanha inovadora sobre o tema.

Anteriormente, poucas empresas no Brasil estavam prontas para o home office, mas quase dez meses depois, muitas organizações obtiveram benefícios e querem continuar nessa modalidade, e cogitam migrar para o Anywhere Office.

Nascida na praia, a marca quer difundir o conceito de work with a view (trabalho com uma vista), para mostrar que é possível trabalhar em qualquer lugar, mas com mais qualidade de vida e produtividade.

Tendo isso em vista, a cerveja acaba de lançar um relatório de tendências com base em pesquisa da Box1824, produzido em parceria com The Summer Hunter. O documento fala sobre o trabalho remoto como uma mudança acelerada pelo cenário da pandemia, mas que deve se manter depois dela.

Dentre os dados reunidos no documento, é possível identificar que 52% dos profissionais desejam manter o trabalho remoto após o isolamento (IBM, 2020). Enquanto, 94% das empresas brasileiras afirmam que atingiram suas expectativas de resultados com o home office (Fundação Instituto de Administração, 2020).

Além de que, 70% da forma de trabalho funcionará remotamente pelo menos cinco dias ao mês (WGSN, 2020). 

“A rotina ficou mais flexível – no sentido de você poder estar em ‘casa’, em contato com a natureza, respirando um ar puro e tendo a chance de, numa pausa no expediente, dar um pulo no mar e voltar para participar de uma sequência de reuniões. Num momento de reclusão como o que vivemos, isso tudo faz muita diferença”, conta o Head de Vendas Fernando Flumian, que passa o período de quarentena na cidade litorânea de Barra do Una (SP). Ele e outros profissionais de diversas regiões do país que já adotaram a modalidade contam suas histórias no site da campanha.

Além disso, a marca anuncia a promoção “Anywhere Office”. A campanha irá sortear uma semana de hospedagem, com transporte e alimentação também inclusos, para quem quer trabalhar inspirado pelos paraísos naturais brasileiros. Sempre de acordo com as medidas de saúde e segurança adotadas por cada região.

Os escritórios adaptados ficam em destinos como Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA) e para acessar o regulamento e participar, o público pode entrar no site da ação.

“Sabemos que a adaptação ao formato remoto não foi fácil, mas também mudou o conceito de espaço de trabalho. Para algumas profissões, isso significava estar em um escritório; hoje pode significar trabalhar em um espaço confortável, com sinal de internet e energia elétrica”, explica João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona. “A nossa proposta com Anywhere Office é compartilhar informação de qualidade e relevância para que as pessoas que trabalham remotamente possam trazer mais equilíbrio e saúde mental para a sua rotina simplesmente mudando de ares, estando mais próximas da natureza e ganhando até mais produtividade por conta disso”, complementa.

A ideia do projeto é estimular o diálogo e um novo olhar sobre essa tendência, propondo que o público leve essa possibilidade em conta de acordo com o seu estilo de vida pessoal e profissional.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo