Promoção
Corona irá sortear uma semana de Anywhere Office na praia, confira!

Antes de tudo, já pensou em acordar em um dia comum, abrir a janela e ver o mar? Em tempos de trabalho remoto, essa realidade pode estar muito próxima. A cerveja Corona está promovendo uma campanha inovadora sobre o tema.
Anteriormente, poucas empresas no Brasil estavam prontas para o home office, mas quase dez meses depois, muitas organizações obtiveram benefícios e querem continuar nessa modalidade, e cogitam migrar para o Anywhere Office.
Nascida na praia, a marca quer difundir o conceito de work with a view (trabalho com uma vista), para mostrar que é possível trabalhar em qualquer lugar, mas com mais qualidade de vida e produtividade.
Tendo isso em vista, a cerveja acaba de lançar um relatório de tendências com base em pesquisa da Box1824, produzido em parceria com The Summer Hunter. O documento fala sobre o trabalho remoto como uma mudança acelerada pelo cenário da pandemia, mas que deve se manter depois dela.
Dentre os dados reunidos no documento, é possível identificar que 52% dos profissionais desejam manter o trabalho remoto após o isolamento (IBM, 2020). Enquanto, 94% das empresas brasileiras afirmam que atingiram suas expectativas de resultados com o home office (Fundação Instituto de Administração, 2020).
Além de que, 70% da forma de trabalho funcionará remotamente pelo menos cinco dias ao mês (WGSN, 2020).
“A rotina ficou mais flexível – no sentido de você poder estar em ‘casa’, em contato com a natureza, respirando um ar puro e tendo a chance de, numa pausa no expediente, dar um pulo no mar e voltar para participar de uma sequência de reuniões. Num momento de reclusão como o que vivemos, isso tudo faz muita diferença”, conta o Head de Vendas Fernando Flumian, que passa o período de quarentena na cidade litorânea de Barra do Una (SP). Ele e outros profissionais de diversas regiões do país que já adotaram a modalidade contam suas histórias no site da campanha.
Além disso, a marca anuncia a promoção “Anywhere Office”. A campanha irá sortear uma semana de hospedagem, com transporte e alimentação também inclusos, para quem quer trabalhar inspirado pelos paraísos naturais brasileiros. Sempre de acordo com as medidas de saúde e segurança adotadas por cada região.
Os escritórios adaptados ficam em destinos como Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA) e para acessar o regulamento e participar, o público pode entrar no site da ação.
“Sabemos que a adaptação ao formato remoto não foi fácil, mas também mudou o conceito de espaço de trabalho. Para algumas profissões, isso significava estar em um escritório; hoje pode significar trabalhar em um espaço confortável, com sinal de internet e energia elétrica”, explica João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona. “A nossa proposta com Anywhere Office é compartilhar informação de qualidade e relevância para que as pessoas que trabalham remotamente possam trazer mais equilíbrio e saúde mental para a sua rotina simplesmente mudando de ares, estando mais próximas da natureza e ganhando até mais produtividade por conta disso”, complementa.
A ideia do projeto é estimular o diálogo e um novo olhar sobre essa tendência, propondo que o público leve essa possibilidade em conta de acordo com o seu estilo de vida pessoal e profissional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login