Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Corinthians e Midea inauguram Calçada da Fiel em comemoração aos 111 anos do clube

Publicado

em

Corinthians e Midea inauguram Calçada da Fiel em comemoração aos 111 anos do clube
O Sport Clube Corinthians e a Midea, patrocinadora oficial do clube, inauguraram a Calçada da Fiel. Na ocasião, 111 atletas foram homenageados com seus nomes estampados em uma calçada de 14m x 4m em frente à loja Poderoso Timão da Neo Química Arena.

Entre 21 de julho e 2 de agosto, os fiéis torcedores foram convidados a escolher 11 nomes que fizeram história no clube – um para cada posição em campo – em uma votação aberta no https://www.calçadadafiel.com.br. Os demais 100 nomes foram escolhidos por um júri de historiadores, jornalistas e especialistas em Corinthians.

“Essa iniciativa reforça ainda mais nosso vínculo com o clube e com a Fiel Torcida. Esse é um momento que, sem dúvida, ficará na memória do clube. Foram meses de dedicação e parceria entre as instituições para construir a Calçada da Fiel, mais que uma ação de marketing, é uma homenagem eterna da Midea para o Corinthians e para seus torcedores” explica Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea.

O evento faz parte de uma robusta comemoração, que contará também com a “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir”, com atrações musicais, surpresas, promoções e anúncios importantes a partir das 19h10 de hoje pelo Facebook Watch, TikTok, Twitch e YouTube do clube.

“É um privilégio para nós participar desta comemoração tão significativa para o Timão e, mais ainda, é uma honra poder presentear o clube com a Calçada da Fiel. Foi muito bonito acompanhar de perto todo o processo deste projeto, construído não a duas ou quatro mãos, mas a milhares de mãos” relata Felipe Costa, CEO da Midea
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

3 Corações celebra Dia Nacional do Café no Taste São Paulo com aula exclusiva de Alex Atala

Publicado

em

A 3 Corações, marca oficial de café no Taste São Paulo, preparou uma programação robusta para o primeiro fim de semana do festival. Em comemoração ao Dia Nacional do Café (celebrado em 24 de maio), a companhia traz como grande destaque uma ativação de live marketing gastronômico comandada pelo renomado chef Alex Atala. No dia 23 de maio, às 16h30, o chef apresentará uma aula exclusiva explorando a versatilidade do grão na alta confeitaria.

A iniciativa visa consolidar o posicionamento da 3 Corações no território da gastronomia premium e da inovação. Durante o workshop, Atala demonstrará técnicas para a produção de um sorvete e de um chantilly utilizando o café como base de sabor, revelando as nuances e a complexidade que o ingrediente pode agregar a pratos sofisticados.

As inscrições para a atividade são totalmente gratuitas e direcionadas ao público presente no festival. Para garantir uma vaga, os interessados devem realizar o cadastro presencialmente no próprio estande da 3 Corações no dia do evento, estando sujeitos à lotação do espaço.

“O chef Alex Atala é um grande parceiro da marca e tê-lo conosco é uma forma poderosa de mostrar como o café pode ir muito além da xícara do dia a dia e fazer parte de momentos variados, trazendo nuances únicas a pratos e bebidas. Essa parceria traduz exatamente o que buscamos no Taste: conectar as pessoas a experiências que ampliam o olhar sobre o café”, destaca Anderson Spada, head de marketing da 3 Corações.

Para estender as comemorações da data sazonal ao longo de todo o sábado e domingo, a marca transformará seu espaço em um ponto de entretenimento. A 3 Corações promoverá uma coffee party integrada ao palco principal do festival, contando com a performance de um DJ convidado.

Durante os momentos de agito e música, o estande da marca operará uma dinâmica de amostragem e relacionamento, distribuindo gratuitamente uma ampla variedade de cafés do seu portfólio para os visitantes. A estratégia une de forma integrada a experimentação de produto, a construção de marca e a celebração cultural em torno da bebida favorita dos brasileiros.

Continue lendo

Empresa

Bauducco e Fini expandem collab histórica com foco em texturas e sabores frutados para 2026

Publicado

em

A Bauducco acaba de dar mais um passo ousado em sua estratégia de inovação ao anunciar o lançamento do Bauducco Cookies Fini Amoras. O movimento coloca a companhia na vanguarda das tendências de consumo mapeadas para 2026 pelo estudo global Taste Charts, da Kerry — desenvolvido por uma banca de mais de 1.200 cientistas e 100 aromistas —, que aponta a ascensão dos sabores frutados e a busca por experiências sensoriais complexas como os novos motores da indústria de alimentos.

O grande trunfo do novo produto reside na engenharia de texturas, um dos pilares do mercado de snacks atuais. O biscoito traz miçangas crocantes incorporadas diretamente à massa, adicionando uma sensação tátil diferenciada a cada mordida, combinada à tradicional base com cobertura de chocolate característica da linha maxi da fabricante. A iniciativa eleva o patamar da categoria ao fundir o DNA lúdico da Fini à expertise em forneados da Bauducco.

A parceria estratégica entre as duas gigantes, que já conquistou a marca de 1,74 milhão de lares brasileiros segundo dados consolidados da NielsenIQ e Kantar, entra agora em uma fase de forte diversificação de portfólio. A amora, identificada pela Kerry como um dos sabores de maior crescimento no segmento de doces, é a ponta de lança de um ecossistema que invade novas gôndolas.

Além do novo cookie, a evolução da linha conjunta contempla a estreia em categorias até então inéditas para a parceria.

Com essa expansão, as marcas estendem sua presença para múltiplos momentos de consumo ao longo do dia, conversando desde o público infantil até o jovem adulto que busca indulgência, diversão e alta qualidade em formatos práticos de alimentação.

Continue lendo