Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Leticia Bufoni faz tour radical na sede da McLaren

Publicado

em

Leticia Bufoni faz tour radical na sede da McLaren

No último domingo (29), Leticia Bufoni postou um vídeo em suas redes sociais, no qual faz um tour no Centro de Tecnologia da McLaren, localizado em Woking, Inglaterra. Segundo a atleta, foi uma oportunidade incrível conhecer a fábrica e poder andar de skate ao lado de carros incríveis.

Durante sua visita à sede da fabricante britânica, a hexa campeã do X-Games desfila com seu skate em diferentes cenários, desde a sala de troféus até o setor onde estão os lendários carros. Na legenda do post, a skatista exaltou a experiência e disse nunca ter se imaginado em tal situação.

Leticia Bufoni arriscou manobras radicais

Com seu estilo próprio, Leticia arriscou manobras ousadas. Inclusive, tirou o fôlego dos fabricantes quando saltou de uma escada de sete degraus próximo ao carro F1 GTR Longtail, modelo raríssimo no mundo. “Tivemos que fechar nossos olhos para essa (manobra).

Além disso, Leticia Bufoni saltou das escadas do Centro de Tecnologia da McLaren. Bem próximo ao valioso McLaren F1 GTR Longtail”, conta a equipe da montadora, com bom humor. Ao final do vídeo, a brasileira entra no carro esportivo da montadora, guarda sua ferramenta de trabalho no porta-malas, liga o veículo e sai dirigindo.

Apaixonada por carros e viciada em esportes radicais, Leticia completou neste ano um curso de drift com o piloto brasileiro Diego Higa. A atleta também já surpreendeu saltando de skate o seu próprio carro, na época, um modelo Audi R8.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo