Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Copag organiza o primeiro Torneio Copag Pokémon Cup – Latam

Publicado

em

Copag, empresa que atua no segmento de baralhos e jogos de cartas, declara como aberta as inscrições para a primeira edição do COPAG POKÉMON CUP – LATAM, torneio competitivo de Pokémon Trading Card Game Online, com fases classificatórias já marcadas entre os dias 21/11 a 12/12 e finais entre 19/12/2020 a 16/01/2021. Trata-se do primeiro evento deste tipo a ser realizado online e com participantes de toda a América Latina organizado pela Copag.

Com a competição, os fãs das batalhas de Pokémon poderão testar as suas habilidades, para derrotar seus adversários. Os dois finalistas serão trazidos para o combate presencial, que será realizado na arena da On e-Stadium, patrocinadora oficial do evento, com todas as despesas pagas e seguindo as medidas de segurança necessárias para este período de pandemia.

Vale lembrar que só poderão participar do torneio os jogadores da categoria MASTER (ter completado 15 anos até agosto de 2020). Zelando pelo ambiente saudável, jogadores banidos pela TPCi não serão permitidos no torneio.

Os 32 melhores jogadores serão premiados, sendo que o grande campeão da competição levará para casa 12 booster boxes da coleção Espada e Escudo – Voltagem Vívida. Ao todo serão distribuídos mais de 23 mil reais em premiação.

A empresa fará dois streamings, com tradução em português e espanhol, no Twitch e na página do Facebook, com comentaristas do Brasil, Chile e Argentina. Para mais detalhes sobre as inscrições, acesse:

https://copag.com.br/pokemon/eventos/detalhes/copag-pokemon-cup-latam-2020

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo