Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

COOP promove ação promocional para o período de Páscoa

Publicado

em

Entre os dias 8 de março e 17 de abril, a Coop realizará a sua tradicional campanha promocional, voltada para o período de Páscoa, tendo como vedetes alguns itens sazonais e expectativas de aumentar as vendas em 7% desses produtos, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Em todas as lojas da rede e também nos serviços Coop Entrega e Coop Retira, os cooperados e clientes poderão encontrar várias ofertas com preços promocionais nas categorias de tabletes, bombons, ovos de chocolate, bolos pascais, coberturas, sobremesas, azeite, derivados de coco, peixes congelados, enlatados e vinhos.

De acordo com Mônica Elisa Guazi, analista de Marketing, a Coop continua apostando em proporcionar aos consumidores a conveniência de encontrar todos os itens num só lugar para o tradicional almoço de Páscoa em família, além de várias opções de chocolates e ovos para presentear. E para quem possui o Cartão Coop, as aquisições de produtos sazonais poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros.

No setor de vinhos, são mais de 540 rótulos nacionais e importados e para quem preferir comprar sobremesa pronta, a Central de Panificação da Coop possui pudins, doces e uma linha de bolos confeitados em parceria com a marca Nestlé. Entre os chancelados estão os bolos Alpino, Coco e Abacaxi, Doce de Leite, Floresta Branca, Ninho Branco, Galak, Floresta Negra, Brigadeiro, Iogurte de Morango, Negresco, Coco e Prestígio. A Coop também possui o bolo pascal, com a marca Delícias da Coop, nas versões fruta e chocolate.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Continue lendo

Promoção

Cinépolis comemora Dia Mundial do Homem-Aranha com brinde exclusivo para fãs fantasiados

Publicado

em

Para celebrar o lançamento do longa-metragem “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, a rede Cinépolis realiza, neste dia 1º de agosto de 2026, uma ação direcionada aos fãs do herói da Marvel. Durante o Dia Mundial do Homem-Aranha, os espectadores que comparecerem às sessões do filme vestindo um cosplay completo do personagem nas unidades participantes receberão um pôster exclusivo do lançamento.

A iniciativa de marketing de experiência é válida para todas as salas da rede localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A promoção atende crianças e adultos que adquirirem ingressos para a atração em qualquer tipo de exibição, como salas tradicionais, Macro XE, VIP e demais formatos disponíveis nos complexos. “A paixão dos fãs pelo Homem-Aranha vai muito além das telonas. É comum vermos pessoas de todas as idades comparecendo às sessões caracterizadas como o personagem, transformando a estreia em uma verdadeira celebração. Com o Dia Mundial do Homem-Aranha, queremos incentivar esse clima de diversão e oferecer uma lembrança especial para quem escolhe viver essa experiência conosco, complementando o enxoval de itens colecionáveis, que preparamos para os nossos clientes”, pontua Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.

A distribuição do pôster integra o plano de ações do grupo exibidor para a estreia do filme. O portfólio de produtos licenciados preparado para o circuito abrange ainda um balde de pipoca temático com olhos móveis, um divisor de pipocas adaptável que se converte em máscara do personagem e um card promocional entregue nas sessões de abertura das salas no formato Macro XE.

Continue lendo

Promoção

Complexo Tatuapé lança campanha de Dia dos Pais com brinde da Lupo Sport e sorteio de relógios Garmin

Publicado

em

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no dia 9 de agosto, o Complexo Tatuapé — polo de compras e entretenimento da zona leste de São Paulo administrado pelo Grupo AD — lançou a campanha “Meu Maior Campeão”. A iniciativa combina as modalidades “comprou, ganhou” e sorteio, operando no período de 23 de julho a 9 de agosto de 2026 nos empreendimentos do grupo.

Na dinâmica da promoção, os clientes que acumularem R$ 400,00 em compras com cadastramento de CPF nas notas fiscais recebem uma garrafa esportiva de 500 ml da marca Lupo Sport, disponível nas variações de cor preta, branca, azul e açaí. O resgate do brinde é limitado a uma unidade por CPF e condicionado à disponibilidade do estoque.

A cada R$ 400,00 registrados, o consumidor recebe também um número da sorte para concorrer ao sorteio de 10 relógios esportivos da marca Garmin. Participantes inscritos no Clube Pontua, programa de fidelidade do complexo comercial, garantem cupons em dobro para a apuração.

O cadastramento dos comprovantes de compra pode ser realizado nos postos de troca instalados nos pisos Metrô e Superior do Shopping Metrô Tatuapé, assim como no 1º e 2º pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, além da opção de envio digital pelo aplicativo móvel oficial do complexo.

A apuração dos vencedores dos relógios Garmin está agendada para o dia 12 de agosto de 2026, com divulgação dos resultados nas plataformas digitais do shopping. O regulamento completo e a lista de lojas participantes estão disponíveis na página oficial do empreendimento na internet.

Continue lendo