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Cookielab faz ação com ônibus temático para espalhar mensagem de doçura por São Paulo

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Cookielab faz ação com ônibus temático para espalhar mensagem de doçura por São Paulo

O Brasil está precisando de mais doçura! E a Cookielab, marca de cookies artesanais, colocou um ônibus pelas ruas de São Paulo para espalhar essa mensagem aos paulistanos.

Durante todo o mês de setembro, um ônibus totalmente adesivado e iluminado vai circular pelas ruas de São Paulo para propagar o conceito da marca de cookies, “O Brasil está precisando de mais doçura.”

A empresa aposta na ação para levar uma comunicação afetiva e emocional num momento necessário em que o Brasil passa por situações de discórdia e tristezas.

Manifesto

A proposta com o ônibus acontece logo após veiculação do manifesto em página inteira no jornal Estado de São Paulo. A repercussão nos pontos de venda e nas redes sociais estimulou a empresa a fazer mais uma ação para conquistar o público e colaborar com uma nova visão de País para o futuro próximo.

Ações em pontos de venda

Além de circular todos os dias de setembro por oito horas ao dia pelas ruas e avenidas de São Paulo como um outdoor ambulante, o “ônibus da doçura” vai parar em alguns pontos de venda e promover degustação dos produtos, que vem em quatro sabores, Baunilha, Chocolate, Red Velvet e Vegano. Além dos pontos de venda, em momentos mais duros, como em engarrafamentos por exemplo, as promotoras vão descer do veículo e distribuir amostras dos cookies e sua doçura.

Personagens

Além do conceito da doçura, os personagens da marca pegam carona no ônibus todos os dias, no adesivo, nas embalagens e no uniforme dos promotores que participarão das ações de degustação. Chookie, Mr. Bauni, Velvy e Ana Vegana são os porta-vozes da mensagem.

Com isso, a Cookielab, que já registra aumento de vendas depois do lançamento do manifesto, dá mais um passo na consolidação de seus produtos e conceito.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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