Empresa
Continental Pneus renova patrocínio com a Copa Betano do Brasil 2025

A Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, anuncia a renovação do patrocínio da Copa Betano do Brasil para 2025. Considerada a competição mais democrática do país, a 37ª edição reunirá 92 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.
Leandro Ramiro, head de marketing América do Sul da Continental Pneus, ressalta a importância do futebol como uma plataforma emocional única para conectar a marca a milhões de torcedores. “Para nós, é um orgulho renovar este patrocínio e continuar incentivando o esporte brasileiro. Os quatro pilares de nossa cultura corporativa – confiança, paixão por vencer, liberdade para agir e uns pelos outros – estão profundamente alinhados com o espírito do futebol. Somado a isso, estamos falando de um campeonato de longa duração e que envolve milhões de brasileiros todos os anos, ponto fundamental para reforçar a exposição da nossa marca”, explica Ramiro.
A competição começará amanhã, dia 18 de fevereiro, com 80 times disputando a primeira fase. As fases seguintes contarão com 12 equipes pré-classificadas, que se destacaram no futebol brasileiro no último ano: Bahia, Botafogo, Corinthians, CRB, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Paysandu, Santos e São Paulo. O campeão da Copa Betano do Brasil 2025 garantirá uma vaga direta na Copa Libertadores da América de 2026 e na Supercopa Rei de 2026, onde enfrentará o vencedor do Campeonato Brasileiro de 2025.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








