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Continental Pneus lança campanha promocional “Pegada Continental”

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Na compra de quatro pneus para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure mais serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, consumidores ganham tênis Adidas com tecnologia Boost e solado Continental

A fabricante de pneus alemã Continental lança a campanha “Pegada Continental” com um presente especial para o consumidor. Na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, mais os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, o consumidor ganha um par de tênis de alta performance Adidas Solar Glide, com tecnologia Boost e o desempenho do solado Continental.

Os tênis estão disponíveis em duas opções de cores, branco e roxo, e nas numerações 35 a 40 no modelo feminino, e de 39 a 44 no modelo masculino. A estimativa da marca é distribuir cerca de 10 mil pares de tênis até o final da campanha, que vai até o dia 31 de agosto. Para participar o consumidor deve realizar a compra dos pneus e os serviços em uma das revendedoras oficiais participantes.

“Muito além de apenas oferecer um prêmio imediato no ponto de venda, a Pegada Continental tem o objetivo de incentivar pessoas que compartilham dos mesmos valores globais que nós, que são a paixão por vencer, confiança, liberdade para agir e o apoio ao próximo, tão intrínseco, por exemplo, no mundo do esporte”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

“Movida por esses valores, a Continental é uma das patrocinadoras de grandes competições esportivas mundiais. No Brasil, por exemplo, é a ‘naming rights’ da Copa Continental do Brasil, campeonato de futebol, uma das grandes paixões dos brasileiros”, completa Caio.

A parceria entre a Continental e a Adidas foi firmada em 2007, com o projeto de aliar a tecnologia alemã dos pneus Continental aos atributos necessários para melhorar a aderência dos tênis. As marcas somam valores importantes, como segurança e alta qualidade, além da tranquilidade de seguir adiante até onde as pessoas desejam”, avalia o gerente de marketing.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – a campanha “Pegada Continental” conta com filme de 30” que será veiculado nos canais oficiais da Continental Pneus e nas revendedoras participantes do Brasil, além de todo o material especialmente desenvolvido para os pontos de venda.

A promoção é válida em mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Confira todas as informações e os revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no site https://pegadacontinental.com.br.

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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