ATENAS.ag comemora 18 anos com reposicionamento estratégico
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing
Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025
Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil
Influenciadores digitais e direitos autorais: entre a viralização e a legalidade nas redes sociais
O futuro do social media: da era do alcance à era da influência integrada
Por que a atenção importa mais do que a audiência
O contato físico voltou a ser o ativo mais valioso do marketing
Como marcas conectadas com o presente engajam leads com criatividade, agilidade e propósito
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro
Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas comemorativas e experiências exclusivas
Aço Gerdau estará presente no The Town 2025
Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company
Pedro Scooby e Gabriel Medina são os novos sócios do Grupo Sal
Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia
UBRAFE divulga balanço sobre o recorde na realização de eventos B2B em São Paulo no 1º semestre 2025
Nova plataforma facilita organização de eventos corporativos para PMEs
Confluência de Saberes será tema do 3º Salão Rio de Interiores
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025
GALERIA.ag anuncia novo diretor executivo de criação
Teltec Data anuncia chegada de Aina Perito como nova gerente de marketing
Sergio Pompilio assume diretoria executiva na Ypê
Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”
Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”
Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1
Seara sorteia eletrodomésticos em nova fase da promoção “Vem com a Seara”
Ampro apresenta novo Guia Referencial de Valores para o marketing de experiência no Brasil
MAPFRE plantará três árvores para cada gol na CONMEBOL Libertadores
Disney+ leva experiência imersiva da nova série do FX a São Paulo e Rio de Janeiro
3ª Edição do CEO Weekend reúne lideranças para analisar Dados e Tendências do setor de Feiras e Eventos de Negócios
Guaraná Antarctica leva cheiro de pipoca à Avenida Paulista em ação para a nova temporada de Wandinha, série da Netflix
Nome (*)
Empresa (*)
E-mail (*)
Telefone
Mensagem
Quero AnunciarFale com o Editor