Promoção
Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

A Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.
Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.
Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.
Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.
“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.
Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano









