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Consumidor vai curtir o ano no azul em promoção milionária da Unilever
Assinada pela agência Accuracy, nova campanha multimarcas da companhia vai sortear mais de R$ 4 milhões em prêmios.
Na semana do consumidor, a Unilever, empresa presente em 100% dos lares brasileiros, apresenta a promoção “Curta o Ano no Azul” para presentear os grandes responsáveis por fazer a história da Unilever acontecer.
A campanha vai sortear o prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias, além de aumentar o giro e a visibilidade de todas as marcas e produtos da Companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.
Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para (11) 3230-3112 ou pelo www.curtaoanonoazul.com.br. A promoção acontece até o dia 30 de abril.
Alinhadas com o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o compromisso de promover ações que impactem positivamente a vida dos consumidores, iniciativas como o “Curta o Ano no Azul” são fundamentais para o sucesso do negócio da companhia.
A estratégia é da agência Accuracy, responsável pelas campanhas multimarcas da Unilever nos últimos anos. “Mesclamos nosso expertise em Shopper marketing com a estratégia de vendas e trade da Unilever, uma parceria que vem dando certo há alguns anos. Com um prêmio bastante aspiracional, nossa ideia foi aproveitar a cultura do Brasil de que o ano só começa depois que a folia acaba para comunicar que chegou a hora de colocar as despesas em dia. Assertividade e velocidade são indispensáveis no atendimento de uma megapromoção como esta, com mais de 40 marcas e umas das maiores distribuições de produtos de consumo do país.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Mais informações e regulamento completo da promoção no www.curtaoanonoazul.com.br
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
Universo Live
AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.









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