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Consumidor vai curtir o ano no azul em promoção milionária da Unilever

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Assinada pela agência Accuracy, nova campanha multimarcas da companhia vai sortear mais de R$ 4 milhões em prêmios.

Na semana do consumidor, a Unilever, empresa presente em 100% dos lares brasileiros, apresenta a promoção “Curta o Ano no Azul” para presentear os grandes responsáveis por fazer a história da Unilever acontecer.

A campanha vai sortear o prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias, além de aumentar o giro e a visibilidade de todas as marcas e produtos da Companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para (11) 3230-3112 ou pelo www.curtaoanonoazul.com.br. A promoção acontece até o dia 30 de abril.

Alinhadas com o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o compromisso de promover ações que impactem positivamente a vida dos consumidores, iniciativas como o “Curta o Ano no Azul” são fundamentais para o sucesso do negócio da companhia.

A estratégia é da agência Accuracy, responsável pelas campanhas multimarcas da Unilever nos últimos anos. “Mesclamos nosso expertise em Shopper marketing com a estratégia de vendas e trade da Unilever, uma parceria que vem dando certo há alguns anos. Com um prêmio bastante aspiracional, nossa ideia foi aproveitar a cultura do Brasil de que o ano só começa depois que a folia acaba para comunicar que chegou a hora de colocar as despesas em dia. Assertividade e velocidade são indispensáveis no atendimento de uma megapromoção como esta, com mais de 40 marcas e umas das maiores distribuições de produtos de consumo do país.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Mais informações e regulamento completo da promoção no www.curtaoanonoazul.com.br

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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