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Consul anuncia nova geladeira com freezer embaixo com campanha integrada e bem humorada
Marca se inspira no consumidor e apresenta mais uma novidade Bem Pensada para facilitar a vida
A Consul, marca de eletrodomésticos mais presente nos lares brasileiros, reforça sua assinatura “Bem Pensado” e anuncia a primeira Geladeira com Freezer embaixo do seu portfólio, democratizando a tendência aos seus consumidores.
Para comunicar a novidade, a agência FCB Brasil criou a campanha “Omelete”, que estreia no dia 16 de outubro. Pensada e desenvolvida como campanha integrada, será veiculada em TV, mídia externa e nos principais canais online como Facebook, Instagram e Youtube.
“Com a nova geladeira Consul com freezer embaixo trazemos uma melhor visualização interna do produto e, consequentemente, dos alimentos. É uma forma bem pesada de ajudar nossos consumidores a quebrarem a rotina e se inspirarem na hora de cozinhar.”, explica Renato Firmiano, Diretor de Marketing da Whirlpool Latin América.
“A ideia foi mostrar de uma forma leve e bem humorada como uma mudança bem pensada em um produto pode mudar o seu ponto de vista em relação ao seu cotidiano”, comenta Fábio Simões, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.
Com o freezer na parte inferior e o refrigerador em cima, as prateleiras de uso mais frequente ficam na altura dos olhos e das mãos. É o caso, por exemplo, do Gavetão Hortifruti, que torna o acesso às frutas e verduras muito mais prático e confortável, evitando o desperdício e facilitando a criatividade e inspiração na hora de cozinhar.
Além de bem pensado, o design da nova geladeira Consul com Freezer embaixo é atrativo e traz elementos interessantes para quem quer reformular ou dar um upgrade na cozinha. Está disponível nas cores evox ou branca e possui 397L, sendo a mais compacta dentro desta configuração. O modelo vem com um painel externo para controle da temperatura e função Turbo Freezer, que ajuda a congelar os alimentos de maneira muito mais rápida, perfeita para ocasiões especiais e recepções de amigos.
Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=xox0xkaHS0g&list=PL6uKkUTIijVCTd9KeUqGFsKVd8G9tRj-J
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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