Promoção
Consórcio Magalu lança promoção “tá na mão”

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, acaba de lançar a campanha “Tá na Mão”, voltada para clientes que queiram comprar ou trocar sua motocicleta. Até 31 de dezembro, o cliente que adquirir uma carta de crédito entre R$ 15 mil e R$ 30 mil terá condições especiais de pagamento e poderá concorrer a um sorteio de R$ 40 mil em março de 2025.
“Iniciamos o segundo semestre com mais uma campanha para facilitar a realização de sonhos, que é o nosso propósito”, afirma Edvaldo Ferraro, diretor comercial do Consórcio Magalu. “Essa é ainda mais especial. Além de possibilitar a aquisição de uma nova motocicleta com planejamento econômico — e não com os altos juros do financiamento –, esse sorteio em dinheiro pode ajudar a reorganizar a vida financeira do ganhador ou até mesmo fazer a quitação da moto adquirida pelo consórcio.”
Para garantir a participação na promoção, o consumidor deve já ter pago, ao menos, duas parcelas e participado de uma assembleia. O ganhador será conhecido em 27 de março de 2025.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








