Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Consórcio Magalu lança promoção “tá na mão”

Publicado

em

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, acaba de lançar a campanha “Tá na Mão”, voltada para clientes que queiram comprar ou trocar sua motocicleta. Até 31 de dezembro, o cliente que adquirir uma carta de crédito entre  R$ 15 mil  e R$ 30 mil terá condições especiais de pagamento e poderá concorrer a um sorteio de R$ 40 mil em março de 2025.

“Iniciamos o segundo semestre com mais uma campanha para facilitar a realização de sonhos, que é o nosso propósito”, afirma Edvaldo Ferraro, diretor comercial do Consórcio Magalu. “Essa é ainda mais especial. Além de possibilitar a aquisição de uma nova motocicleta com planejamento econômico — e não com os altos juros do financiamento –, esse sorteio em dinheiro pode ajudar a reorganizar a vida financeira do ganhador ou até mesmo fazer a quitação da moto adquirida pelo consórcio.”

Para garantir a participação na promoção, o consumidor deve já ter pago, ao menos, duas parcelas e participado de uma assembleia. O ganhador será conhecido em 27 de março de 2025.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo