Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Publicado

em

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Não poderia ser diferente! Um dos passeios turísticos mais tradicionais do Rio Grande do Sul, a Maria Fumaça – Trem do Vinho, de Bento Gonçalves, confirmou o bilhete de embarque do personagem mais ilustre das festas de final de ano: Papai Noel. Além dele, outros artistas estarão a bordo do trem em quatro sábados – 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, às 17h40 e 20h40 – , para o “Natal Sobre Trilhos”, que chega a sua 11ª edição.

Os passageiros dessa viagem especial já entram no clima na plataforma de embarque, onde personagens encantam logo na  recepção. Com o apito da partida da Maria Fumaça – Trem do Vinho, as surpresas acontecem dentro dos vagões, onde artistas apresentam performances com muita alegria e interatividade para espalhar o espírito de Natal. 

Enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as cidades de Bento Gonçalves, e Carlos Barbosa – com uma parada na Estação de Garibaldi –  a emoção promete tomar conta de todos com a passagem do Papai Noel e sua mensagem de esperança. Musicais com cantores e uma animada e divertida bandinha, estão entre as atrações de mais um “Natal Sobre Trilhos”.

Toda a operação dos passeios na Maria Fumaça – Trem do Vinho, segue rigorosos protocolos de biossegurança. “Queremos que nossos passageiros façam o passeio aproveitando tudo que planejamos, e que ao terminar a viagem só levem dela os bons sentimentos e mensagens de amor, carinho e felicidade”, afirma Andréia Zucchi, diretora executiva da Giordani Turismo e Eventos, empresa que há 28 anos é a responsável pela operação do passeio.

A produção e direção do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” conta com a expertise da D’arte Multiarte, empresa que tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Simplesmente Natal”, “USKOA” e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela.

O ingresso do “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem -, além de degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga real vivida pelos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, de Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Exposição “Cazuza Exagerado” estreia sua maior edição em São Paulo com novas experiências imersivas

Publicado

em

Depois de conquistar o público carioca e atrair mais de 60 mil visitantes, a exposição “Cazuza Exagerado” desembarca em São Paulo em sua maior edição. A partir de 22 de dezembro, o Shopping Eldorado recebe uma montagem de 1.800 m², mais ampla e detalhada, que mantém o espírito irreverente do artista enquanto apresenta novas experiências imersivas criadas especialmente para a capital.

No Rio de Janeiro, a mostra emocionou personalidades como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Marieta Severo, Frejat, Bebel Gilberto e Sandra de Sá, além de mobilizar fãs de todas as idades. A chegada a São Paulo atende a uma demanda que cresceu nas redes sociais e entre admiradores que aguardavam a oportunidade de viver a exposição de perto. Entre as novidades da temporada está o palco Cantos e Contos, espaço dedicado à música, poesia e encontros especiais que aproxima ainda mais o público do universo do artista.

Apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco, a exposição tem realização da Sorria!, com coprodução da Hit Makers, empresa do Grupo 4ZERO4, Caselúdico e Sociedade Viva Cazuza. Celebrando os 40 anos do álbum “Exagerado”, a mostra propõe uma imersão sensorial e afetiva na trajetória do artista. O público terá acesso a mais de 700 itens originais preservados por Lucinha Araujo ao longo de décadas, entre roupas emblemáticas, documentos, manuscritos, fotos raras, registros audiovisuais e objetos pessoais. Ambientes históricos também foram recriados, como a Pizzaria Guanabara, o palco do Chacrinha, a Galeria Alaska e o camarim do último show no Canecão.

Com curadoria de Ramon Nunes Mello, a edição paulistana apresenta onze salas imersivas que atravessam infância, Barão Vermelho, carreira solo e sua faceta de cronista de uma geração. A montagem inclui ainda conteúdos inéditos sobre a relação de Cazuza com São Paulo, como registros do primeiro show da turnê Ideologia no Aeroanta e lembranças do período em que parte de seu tratamento ocorreu na cidade.

“Cazuza nos inspira a enxergar a vida com mais coragem, irreverência e arte. Depois de tantos pedidos para levar a exposição a São Paulo, é muito especial atender esse desejo do público. Estamos chegando com uma versão extendida, mas com a mesma qualidade que emocionou tantas pessoas no Rio”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

O uso de tecnologia, hologramas, inteligência artificial e projeções expande a força imersiva da mostra e reforça sua proposta de oferecer uma experiência sensorial completa ao visitante. A edição paulista leva essa abordagem ainda mais longe, ampliando a escala das instalações e aprofundando a relação entre memória afetiva, arte e inovação.

Continue lendo

Eventos

Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Publicado

em

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.

Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.

Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.

“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.

Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.

O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.

Continue lendo