Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Condor sorteia um carro por semana e vales-compras diários

Publicado

em

Após o sucesso da campanha de sorteios dos 50 anos do Condor, a rede decidiu ampliar as oportunidades aos clientes com sorteios semanais de carros zero km e um ano de supermercado grátis, além de sorteios diários de vales-compras. No decorrer de um ano, serão sorteados 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, 56 prêmios de 1 ano de supermercado grátis (no valor de R$ 1 mil mensais) e 365 vales-compras de R$ 500,00.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a nova campanha foi idealizada com o propósito de continuar com o trabalho que vem sendo realizado para envolver e aproximar ainda mais os clientes da rede. “No ano passado, comemoramos os 50 anos do Condor da melhor maneira possível, que é junto dos nossos clientes. Foram muitos sonhos realizados e a sensação de fazer a diferença na vida de tantas pessoas foi tão boa que decidimos criar uma nova campanha para 2025, destaca Zonta.
A Campanha Semanas Premiadas, que teve início no dia 15 de fevereiro, consiste em gerar um número da sorte a cada R$ 50,00 em compras. O cliente que realizar o pagamento com o Z-ON card ganha números da sorte em dobro. Para participar, basta digitar o CPF no caixa, ser maior de 18 anos, residente no Brasil, com CPF válido e cadastro completo no Clube Condor e atualizado a partir de 01/01/2025.
A campanha segue até 13 de fevereiro de 2026 e apenas não é válida para a compra de serviços financeiros Condor (vale-gás, recarga, cartão-presente, seguro garantia estendida, Claro Controle e cartões pré-pagos) e os produtos vetados por lei, como bebidas alcoólicas (teor alcoólico acima de 13%), fumo e seus derivados.
Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo