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Complexo Tatuapé promove campanha com foco em consumidores e mais de 500 lojistas

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O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé – promove até o dia 16 de agosto a campanha “Estamos Sempre do Seu Lado”. A ação compreende a realização de cinco sorteios, que contemplará quatro vencedores com um vale-compra no valor de R$ 1 mil, de cupons gerados da soma de notas de consumo a partir de R$ 100, de lojas e quiosques do empreendimento.

Com mecanismo 100% virtual, os sorteios são realizados pela Loteria Federal às terças-feiras entre os dias 21 de julho e 18 de agosto. Ao final da campanha, serão distribuídos um total de 20 vale-compras.

Além de aproximar-se do cliente, a iniciativa faz parte de uma série de ações adotadas pelo empreendimento desde a reabertura dos shoppings. Além de prestigiar os consumidores, a campanha também estimula e direciona fluxo aos lojistas, tanto para a geração de cupons, como por meio dos cartões vale-compras que serão sorteados, uma vez que eles só poderão ser utilizados nas mais de 500 lojas e quiosques do shopping.

“Com a retomada gradual das atividades, que vêm sendo realizada desde o mês de junho, o setor como um todo têm lidado com os impactos do período de fechamento dos shoppings. Por isso, o Complexo Tatuapé acredita que iniciativas como essa, devem ser trabalhadas não só em prol do consumidor, mas também dos lojistas, que aos poucos, buscam retomar a normalidade de suas operações”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do empreendimento.

Durante a campanha, os lojistas devem emitir os comprovantes fiscais em compras presenciais e virtuais. O cliente pode realizar o cadastro por meio do aplicativo Prizor, disponível na App Store e Play Store; ou no site do Complexo Tatuapé ou pelo WhatsApp (11) 94232-7782. Após o cadastro, cada cliente obterá os seus “números da sorte”, que variam de acordo com o valor das compras. Vale lembrar que os valores das notas fiscais, obtidas em compras em lojas e quiosques de alimentação do empreendimento, serão dobrados especificamente para a promoção.

Os clientes contemplados terão seus nomes divulgados no site e redes sociais do Complexo Tatuapé em até 10 dias após o resultado. Além disso, o empreendimento fará o contato com os ganhadores por e-mail, telefone ou WhatsApp, com base nas informações fornecidas no cadastro das notas fiscais.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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