Promoção
Complexo Tatuapé promove campanha com foco em consumidores e mais de 500 lojistas

O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé – promove até o dia 16 de agosto a campanha “Estamos Sempre do Seu Lado”. A ação compreende a realização de cinco sorteios, que contemplará quatro vencedores com um vale-compra no valor de R$ 1 mil, de cupons gerados da soma de notas de consumo a partir de R$ 100, de lojas e quiosques do empreendimento.
Com mecanismo 100% virtual, os sorteios são realizados pela Loteria Federal às terças-feiras entre os dias 21 de julho e 18 de agosto. Ao final da campanha, serão distribuídos um total de 20 vale-compras.
Além de aproximar-se do cliente, a iniciativa faz parte de uma série de ações adotadas pelo empreendimento desde a reabertura dos shoppings. Além de prestigiar os consumidores, a campanha também estimula e direciona fluxo aos lojistas, tanto para a geração de cupons, como por meio dos cartões vale-compras que serão sorteados, uma vez que eles só poderão ser utilizados nas mais de 500 lojas e quiosques do shopping.
“Com a retomada gradual das atividades, que vêm sendo realizada desde o mês de junho, o setor como um todo têm lidado com os impactos do período de fechamento dos shoppings. Por isso, o Complexo Tatuapé acredita que iniciativas como essa, devem ser trabalhadas não só em prol do consumidor, mas também dos lojistas, que aos poucos, buscam retomar a normalidade de suas operações”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do empreendimento.
Durante a campanha, os lojistas devem emitir os comprovantes fiscais em compras presenciais e virtuais. O cliente pode realizar o cadastro por meio do aplicativo Prizor, disponível na App Store e Play Store; ou no site do Complexo Tatuapé ou pelo WhatsApp (11) 94232-7782. Após o cadastro, cada cliente obterá os seus “números da sorte”, que variam de acordo com o valor das compras. Vale lembrar que os valores das notas fiscais, obtidas em compras em lojas e quiosques de alimentação do empreendimento, serão dobrados especificamente para a promoção.
Os clientes contemplados terão seus nomes divulgados no site e redes sociais do Complexo Tatuapé em até 10 dias após o resultado. Além disso, o empreendimento fará o contato com os ganhadores por e-mail, telefone ou WhatsApp, com base nas informações fornecidas no cadastro das notas fiscais.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login