Promoção
Complexo Tatuapé promove ação Compre e Ganhe para o Dia dos Pais

Para comemorar e presentear em dobro em meio a uma variedade de lojas de diferentes segmentos, o Complexo Tatuapé, formado pelos Shopping Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, preparou uma campanha Compre e Ganhe para este Dia dos Pais, em que os clientes terão a chance de garantir um brinde especial.
Para participar, basta juntar R$ 350,00 em compras, realizadas entre 1º e 13 de agosto, e resgatar um copo térmico personalizado apresentando os seus cupons em um dos pontos de troca dos shoppings. Os clientes poderão retirar um brinde por CPF.
Os shoppings da Zona Leste possuem um leque diversificado de lojas e serviços, como vestuário, saúde, beleza, calçados, acessórios, livraria e artigos para o lar, à disposição dos visitantes, que podem encontrar o presente ideal para celebrar a data.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








