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Como as agências podem adaptar o home office em sua rotina?

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O mundo está em constante mudança e nos negócios não é diferente, diante de tamanha transformação digital muitas empresas ainda resistem às diferentes mudanças no modelo de trabalho.

Apesar do medo que ronda as empresas ao aderirem uma estrutura de trabalho como o home office, os resultados têm sido cada vez melhores, segunda pesquisa publicada pela Forbes, os colaboradores que utilizam o regime remoto se sentem mais felizes e valorizados. Algumas empresas já adotam essa metodologia há anos, caso da Mangata, agência de live marketing.

Há sete anos, a agência iniciou seu trabalho no modelo home office consolidando confiança na construção lado a lado com as marcas parceiras, pensando sempre nos controles internos e fluxos dos projetos. “Repensamos o formato tradicional de trabalho, trazendo novas soluções que nos deram mais agilidade de forma segura – organizada e online – onde acompanhamos em tempo real desde a criação, pré-produção, produção e fechamento de todos os projetos em andamento” comenta Jacoy Alves, fundador da agência.

Com esse fluxo coordenado, o processo colaborativo em rede faz com que ganhe tempo e permita a união da equipe conectando ideias e criando formatos exclusivos para os clientes. No trabalho home office, é importante adaptar seu espaço para que seja um lugar ideal para produzir com foco e sem interrupções.

Por isso, a Mangata separou algumas dicas para as agências conseguirem se adaptar:

– Espaço de trabalho: adaptação, organização e controle do ambiente são fundamentais;

– Organização: defina suas prioridades e tenha um propósito para seu dia;

– Rotina: estar em casa exige que você tenha organização com os horários, tanto de começar, como de parar de trabalhar.

– Postura: tenha uma mesa com uma cadeira confortável, você passa muitas horas por dia trabalhando.

Mantenha tudo à mão: até as distrações precisam estar por perto, evite sair do seu espaço de trabalho.

Pausas são fundamentais: atente-se aos horários de se alimentar e se hidratar.

Inspiração: busque inspiração todos os dias. Amar o que se faz é a base para estarmos em constante transformação para sermos melhores.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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