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Como as agências podem adaptar o home office em sua rotina?

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O mundo está em constante mudança e nos negócios não é diferente, diante de tamanha transformação digital muitas empresas ainda resistem às diferentes mudanças no modelo de trabalho.

Apesar do medo que ronda as empresas ao aderirem uma estrutura de trabalho como o home office, os resultados têm sido cada vez melhores, segunda pesquisa publicada pela Forbes, os colaboradores que utilizam o regime remoto se sentem mais felizes e valorizados. Algumas empresas já adotam essa metodologia há anos, caso da Mangata, agência de live marketing.

Há sete anos, a agência iniciou seu trabalho no modelo home office consolidando confiança na construção lado a lado com as marcas parceiras, pensando sempre nos controles internos e fluxos dos projetos. “Repensamos o formato tradicional de trabalho, trazendo novas soluções que nos deram mais agilidade de forma segura – organizada e online – onde acompanhamos em tempo real desde a criação, pré-produção, produção e fechamento de todos os projetos em andamento” comenta Jacoy Alves, fundador da agência.

Com esse fluxo coordenado, o processo colaborativo em rede faz com que ganhe tempo e permita a união da equipe conectando ideias e criando formatos exclusivos para os clientes. No trabalho home office, é importante adaptar seu espaço para que seja um lugar ideal para produzir com foco e sem interrupções.

Por isso, a Mangata separou algumas dicas para as agências conseguirem se adaptar:

– Espaço de trabalho: adaptação, organização e controle do ambiente são fundamentais;

– Organização: defina suas prioridades e tenha um propósito para seu dia;

– Rotina: estar em casa exige que você tenha organização com os horários, tanto de começar, como de parar de trabalhar.

– Postura: tenha uma mesa com uma cadeira confortável, você passa muitas horas por dia trabalhando.

Mantenha tudo à mão: até as distrações precisam estar por perto, evite sair do seu espaço de trabalho.

Pausas são fundamentais: atente-se aos horários de se alimentar e se hidratar.

Inspiração: busque inspiração todos os dias. Amar o que se faz é a base para estarmos em constante transformação para sermos melhores.

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Agências

F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

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A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

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Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

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O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

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