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Como as agências e fornecedores estão se preparando para este novo momento!

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A edição da Revista Live Marketing que circula em agosto, vai trazer como destaque o tema “Inovação e o Live Marketing”. Vamos ao longo de nossas páginas, mostrar como a inovação tem transformado o mercado; quais as novas ferramentas à disposição de agências, anunciantes e consumidores; como as agências de Live Marketing estão se preparando para esse novo momento; como as agências de digital estão se beneficiando dessa transformação; entender de que forma os anunciantes estão preparados para as novas ferramentas que surgem e principalmente como os consumidores estão consumindo essa inovação.

Aproveitando a grande audiência de nosso portal, que ultrapassa 200 mil visualizações mês e também o fato de nos dirigirmos a um público formador de opinião, queremos mostrar o quanto a inovação é importante e permeia toda a atividade do Live Marketing nos dias atuais.

Vamos abrir uma discussão para entender até que ponto a capacidade do mercado de inovar, vai além do uso de tecnologia. Assim, estamos falando que inovar é fruto de processo e esforço e que, se adotada de forma sistêmica, se transforma em uma poderosa ferramenta que tem a capacidade de manter as empresas competitivas e a frente dos concorrentes.

Quer saber mais?

Entramos a fundo neste e em outros assuntos da próxima edição da Revista Live Marketing com o tema INOVAÇÃO.

O Mauro Camargo te espera para bater um papo.

11 999779998

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Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

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Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.

No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.

A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.

A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.

Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.

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Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

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A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.

Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.

Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.

“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.

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