Agências
Comitê Olímpico Brasileiro, Agência Terruá e DC Set vão criar o Parque Villa Olímpica no Brasil

As Olimpíadas de Paris terão um legado no Brasil em 2024. Uma parceria inédita entre a Agência Terruá, a DC Set e o COB – Comitê Olímpico Brasileiro vai proporcionar aos brasileiros a experiência de vivenciarem os esportes olímpicos aqui no país. O espaço escolhido foi o Parque Villa Lobos, um dos principais da capital paulista, que será transformado no Parque Villa Olímpica, um parque inteiro dedicado aos esportes olímpicos. A 529 dias dos Jogos Olímpicos de Paris, o projeto, que acaba de ser anunciado, tem como foco “abrir os jogos para todos”, democratizar o acesso ao esporte e preparar o Brasil para o evento esportivo mais aguardado do mundo.
O projeto do Parque Villa Olímpica irá transformar e revitalizar as mais de 15 instalações esportivas já existentes no Parque Villa Lobos que recebe, por mês, mais de um milhão de visitantes. Serão mais de 730 mil m2 com estruturas que contarão com diversas parcerias, uma vez que marcas terão a oportunidade de ativar um ou mais esportes e se tornar responsáveis por jogos de exibições, clínicas esportivas e experiências voltadas ao esporte e ao entretenimento.
Serão diversas modalidades olímpicas espalhadas pelo parque, entre elas as recentes como o Skate, Escalada e a mais nova, o Breaking. O projeto prevê, ainda, opções gastronômicas por toda a área, loja grife, praça central inspirada na malha urbana de Paris, monumentos inspirados no evento Olímpico, telões de LED com transmissão dos jogos, área para ativações das marcas, áreas de imprensa e relacionamento, estúdio e espaço kids.
“O Parque Villa Lobos é o parque dos esportes e vamos trazer ainda mais riqueza para ele. Será um projeto inédito no mundo, vamos trazer Paris para o Brasil e abrir os jogos para todos. O Parque Villa Olímpica vai deixar um legado em nossa sociedade e o céu será o limite para as marcas que aderirem “, afirma Rogerio Dezembro, CEO da LivePark – empresa do Grupo DC Set – responsável pela gestão do Parque Villa Lobos.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








