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Com Rodrigo Santoro, Inter lança campanha para quem quer ter uma vida global de verdade

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O Inter acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária para quem quer ter uma vida global de verdade. Criada para apresentar os benefícios dos produtos e serviços globais do Super App mais completo do Brasil, a iniciativa será estrelada pelo premiado ator Rodrigo Santoro, um dos nomes mais relevantes da televisão e do cinema brasileiros, e que também tem uma trajetória de grande destaque nos Estados Unidos.

Com o slogan “Sua vida global é Inter”, a campanha vai focar nos brasileiros que querem acessar produtos financeiros em território americano, fazer compras internacionais ou estão planejando sua viagem para fora do Brasil. O carro-chefe que será apresentado ao público é a Global Account, conta em dólar integrada ao mesmo Super App usado pelos clientes para gerenciar a vida financeira no Brasil. Em apenas um ano, mais de 1,5 milhão de pessoas já aderiram a essa solução e passaram a ter uma vida global com o Inter.

“Essa campanha foi pensada para mostrar que não existem fronteiras para quem é cliente Inter. Nós temos um Super App completo, que oferece uma conta internacional em dólar e outros produtos que conectam as pessoas com o mundo de um jeito simples, com poucos cliques. Queremos reforçar que é muito fácil ter uma vida global mesmo morando no Brasil, e não há ninguém melhor do que Rodrigo Santoro, que tem uma trajetória internacional brilhante, para ser o rosto dos nossos produtos globais”, diz a superintendente de branding do Inter, Andrea Nocciolini Costa.

O Inter contou com a parceria da agência Cely, startup pioneira em conectar marcas e creators, para viabilizar a campanha com o ator. As duas empresas possuem um relacionamento de longo prazo para ações de influência. “Para a campanha do Inter com Santoro apostamos na cocriação na veia. Desde a concepção do roteiro, envolvemos o ator de forma autêntica e impactante. Dessa maneira, conseguimos transmitir uma mensagem verdadeira e relevante ao público, além de estabelecer uma parceria com um dos principais artistas brasileiros de renome internacional. O resultado dessa estratégia foi uma campanha genuína, impulsionada pela abordagem colaborativa e pela sinergia entre as partes envolvidas”, explica Waleska Pimenta Bueno, sócia da Cely.

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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

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Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.

Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.

Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.

As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.

“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.

“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.

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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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