Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cachaça 51 reforça investimento na plataforma de futebol

Publicado

em

A Cachaça 51, bebida 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, começou o ano de 2023 entrando em campo e investindo pesado na plataforma de futebol, com participação em grandes campeonatos brasileiros. No início do ano, o apoio foi à Copa do Nordeste e, a partir de abril, a marca tem aparecido em diversos jogos do Campeonato Brasileiro 2023. Pensando na força que a plataforma tem, a Cachaça 51 também investiu no futebol de várzea, um cenário importante para as categorias de base e desenvolvimento de novas estrelas do esporte.

A Super Copa Pioneer criada em comemoração ao Pioneer FC, um dos times mais tradicionais do futebol amador/várzea, teve como objetivo, desde o começo, ser a maior vitrine e mais organizada competição da várzea do Brasil. Com isso, tornou-se a Liga dos Campeões da Várzea, alcançando um público de mais de 350 mil pessoas, e se estabeleceu como a principal competição no cenário nacional.

“Neste ano, a Super Copa Pioneer Netshoes 2023 terá uma final inédita e de alta visibilidade no Allianz Parque. Não poderíamos deixar a oportunidade de apoiar tamanho avanço para o futebol amador passar em branco. Além de valorizar o esporte, esse cenário cria grandes oportunidades para atletas que estão começando a carreira, o que o torna muito importante para a cultura brasileira. Para mostrar nosso apoio, a Cachaça 51 estará no pódio com os atletas para comemorar a conclusão da disputa”, conta Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

Continue lendo

Empresa

iFood inova e lança campanha inédita com o Boninho

Publicado

em

O iFood inicia 2025 com grandes novidades, marcando a primeira participação de Boninho, executivo de TV e ícone do entretenimento brasileiro, em uma campanha publicitária. Ele ajudará a destacar como a plataforma se consolidou como um hub de conveniência, oferecendo uma ampla variedade de produtos para atender às necessidades do dia a dia.

A ação, criada pela DM9, apostou na simplicidade e na cumplicidade que os consumidores têm com a marca, eleita a mais amada do Brasil nos últimos três anos: “O fã pede, o iFood entrega tudo”.

“Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca”, diz Boninho. “É especial estar à frente da campanha, porque minha parceria com o iFood existe há anos. É uma proximidade que tenho não apenas como executivo, mas também como consumidor, o que me proporciona um olhar diferenciado sobre a empresa, sempre inovadora, e que vejo como se destaca e é presente na vida dos brasileiros”.

A estreia de Boninho começará com uma peça focada na capacidade da empresa de entregar, junto com os parceiros, tudo o que os consumidores precisam e nos mais variados momentos, inclusive enquanto acompanham o seu reality show favorito.

A segunda peça da campanha é voltada para donos de restaurantes. No vídeo, Boninho se une ao iFood para mostrar que a plataforma ajuda a transformar anônimos em famosos, fazendo os restaurantes ganharem “audiência”.

O terceiro vídeo da campanha destaca, na prática, a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria, capaz de atender diversas necessidades dos consumidores e parceiros. Nos últimos anos, a plataforma apresentou um crescimento expressivo em categorias como mercado, farmácia, pet shop, bebidas e lojas em geral, oferecendo soluções que agregam mais praticidade, rapidez e comodidade ao dia-a-dia dos consumidores.

“Essa produção sintetiza o momento de crescimento e diversificação que o iFood está vivendo, atuando como um grande marketplace que não pára de aumentar a oferta de produtos e soluções para os clientes. O outro lado disso, que também está na campanha, é como essa diversificação ajuda a beneficiar mais e mais parceiros, que usam a plataforma para ampliar o alcance dos seus negócios”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa.

A campanha contará também com peças para as redes sociais e ações dentro do app do iFood.  A parceria entre o iFood e Boninho também marca sua entrada no time de parceiros da empresa como consultor criativo para todas as iniciativas e campanhas planejadas pelo iFood para o primeiro quadrimestre. Atualmente, a equipe é composta por Nizan Guanaes, renomado publicitário e proprietário da Nideias, além da agência de publicidade e propaganda DM9.

Continue lendo

Empresa

Comissária de bordo digital da Qatar Airways, chega ao Instagram para compartilhar dicas de viagem

Publicado

em

Sama, a primeira comissária de bordo digital movida por inteligência artificial do mundo, agora está decolando também nas redes sociais. Sua conta oferecerá aos seguidores uma combinação de dicas de viagem e um olhar exclusivo sobre a vida de uma comissária de bordo – tudo com um toque humano e criativo.

O vice-presidente sênior de marketing e comunicação corporativa da Qatar Airways, Babar Rahman, afirma: “Apresentar a Sama no Instagram é uma extensão da nossa visão de unir conexão humana com inovação tecnológica. Sama não é apenas uma humana digital; ela é um reflexo de como vemos o futuro das viagens – pessoal, envolvente e profundamente conectado às experiências que importam. Sua presença marca um avanço na forma como humanizamos nossa marca e criamos momentos que ressoam com nosso público global.”

Revelada durante a ITB Berlin 2024 com grande aclamação, Sama representa o compromisso da Qatar Airways em combinar inovação com engajamento emocional. Primeira comissária de bordo digital a estrear nas redes sociais, Sama foi projetada para se conectar com um público nativo digital por meio de um conteúdo inspirador e autêntico.

Continue lendo