Empresa
Cachaça 51 reforça investimento na plataforma de futebol

A Cachaça 51, bebida 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, começou o ano de 2023 entrando em campo e investindo pesado na plataforma de futebol, com participação em grandes campeonatos brasileiros. No início do ano, o apoio foi à Copa do Nordeste e, a partir de abril, a marca tem aparecido em diversos jogos do Campeonato Brasileiro 2023. Pensando na força que a plataforma tem, a Cachaça 51 também investiu no futebol de várzea, um cenário importante para as categorias de base e desenvolvimento de novas estrelas do esporte.
A Super Copa Pioneer criada em comemoração ao Pioneer FC, um dos times mais tradicionais do futebol amador/várzea, teve como objetivo, desde o começo, ser a maior vitrine e mais organizada competição da várzea do Brasil. Com isso, tornou-se a Liga dos Campeões da Várzea, alcançando um público de mais de 350 mil pessoas, e se estabeleceu como a principal competição no cenário nacional.
“Neste ano, a Super Copa Pioneer Netshoes 2023 terá uma final inédita e de alta visibilidade no Allianz Parque. Não poderíamos deixar a oportunidade de apoiar tamanho avanço para o futebol amador passar em branco. Além de valorizar o esporte, esse cenário cria grandes oportunidades para atletas que estão começando a carreira, o que o torna muito importante para a cultura brasileira. Para mostrar nosso apoio, a Cachaça 51 estará no pódio com os atletas para comemorar a conclusão da disputa”, conta Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Empresa
Revo anuncia Felipe Massa como primeiro embaixador da marca

A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial e com reserva de assentos individuais, múltiplos ou por fretamento completo, algo inédito no mercado – anuncia o automobilista Felipe Massa como primeiro embaixador da companhia.
A escolha de Massa, piloto com carreira consolidada no cenário brasileiro e internacional, como embaixador da Revo, reforça a credibilidade e reputação da marca, adicionando autenticidade à parceria.
“A associação da Revo com o Felipe Massa vai além do marketing convencional. A busca dele por excelência, seja no automobilismo ou em sua vida pessoal, reflete os valores da nossa marca, que está em um constante processo de inovação, precisão e alto desempenho dos serviços”, diz Rodrigo Otávio Nascimento, CFO da Revo.
“Como embaixador da Revo, espero acrescentar à marca muito mais do que apenas uma associação de imagem. Meu objetivo é representar a sinergia entre os valores de desempenho, inovação, segurança e excelência técnica, que ambos compartilhamos”, afirma Massa.
Para dar início aos trabalhos em conjunto com o novo embaixador, a Revo disponibilizou hoje em suas redes sociais a primeira campanha com o piloto. O vídeo apresenta o piloto como cliente da empresa, que oferece um serviço porta a porta e possibilita economia de tempo com segurança em megacidades como São Paulo, imprevisíveis quando se fala de trânsito.
Empresa
Editora MOL e Instituto Riachuelo criam novo produto social

A Editora MOL e o Instituto Riachuelo lançam esta semana seu terceiro projeto conjunto, o produto social “Qual É Seu Look Hoje?”, livro que apresenta 25 tendências de moda em cartões destacáveis, proporcionando inspiração para mulheres expressarem sua personalidade por meio da moda. A partir das vendas nas Lojas Riachuelo, a publicação tem a expectativa de gerar mais de R$ 120 mil em doação para o Programa Pró-Sertão e capacitar cerca de 2.8 mil costureiras no semiárido nordestino.
Rompendo com os tradicionais padrões, a obra destaca a filosofia de que na moda tudo é permitido. A escolha do visual transcende regras e padrões, tornando-se uma expressão única de identidade e bem-estar pessoal. Seja por um dia ou para experimentar possibilidades, o livro encoraja suas leitoras a ousarem sem medo.
São oferecidas dicas de peças que estão em alta para diversos estilos, como casual, clássico, minimalista, romântico, urbano, esportivo, criativo, prático, boho, roqueiro, entre outros. Para cada estilo, há um cartão com ilustração e uma frase inspiradora que pode ser destacado para decorar ambientes ou presentear.
Geração de renda para mulheres do sertão nordestino
O livro “Qual É Seu Look Hoje?” vai além de ser uma boa leitura: parte do valor da compra apoia a capacitação de costureiras no sertão nordestino por meio do programa Pró-Sertão, do Instituto Riachuelo. Iniciada em 2013, a iniciativa busca fomentar a criação de oficinas de costura na região do Seridó, localizada no Rio Grande do Norte, contribuindo para o desenvolvimento regional e a geração de emprego e renda. A cada exemplar vendido, uma doação é feita para o programa, podendo chegar a R$ 120 mil.
“Este lançamento representa não apenas um marco em nossa parceria com o Instituto Riachuelo, mas um passo significativo em direção ao empoderamento econômico de mulheres no sertão nordestino. Estamos muito orgulhosos por apresentar mais um produto social que gera transformação real e reforça nosso compromisso com o fortalecimento da cultura de doação no Brasil”, destaca a CEO da Editora MOL, Roberta Faria.