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Com medidas readequadas ao momento, Hotel Bourbon Ibirapuera retoma as atividades e traz ao mercado o “Bourbon Office”

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Após a inevitável pausa por conta da pandemia, o 2º maior e mais completo hotel do país retoma suas atividades incorporando novas medidas de higienização e segurança, capacitação dos profissionais e tendências do setor hoteleiro para esse momento de adaptação ao novo cenário.

Entre as novidades, destaque para o novo Bourbon Office: apartamentos amplos, de 28 m², adaptados com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Quem utiliza o Bourbon Office conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade), e o Fitness Center (cortesia), agregando como diferencial, a localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos, e demais vantagens que tornam a experiência mais confortável e prática, além de reforçar o conceito privativo e a segurança.

Sabendo das incertezas do cenário atual, o Hotel flexibiliza o ingresso ao Bourbon Office sem demandar contrato ou vínculo de longo prazo, para Day Use das 08h às 20h, reservado para duas pessoas (capacidade de até 4 pessoas mediante cobrança de valor adicional), com diária de (R$ 159,00 para até 2 pessoas), uso semanal (R$ 129,00 diária para até 2 pessoas) ou mensal (R$ 99,00 diária para até 2 pessoas).

Bourbon Office

Outra novidade está na área de Alimentos & Bebidas do empreendimento, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do Complexo Bourbon Ibirapuera, que oferece pratos executivos arrojados e variados por preços atrativos aos hóspedes, clientes do Bourbon Office e moradores da região de Moema.

Menu Executivo Take Away e Delivery

No âmbito da hospedagem, a partir de junho, a campanha “Melhor Tarifa” concede descontos exclusivos e condições flexíveis de pagamento para reservas feitas diretamente no site do hotel, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24h do horário do check-in, sem custos adicionais.

Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o Hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de 3 noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia, para os hóspedes descansarem com conforto e comodidade.

Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.

Demandas de eventos readequados para a atualidade

O Hotel reconhece que o momento exige cautela portanto, para essas demandas de eventos, segue uma readequação das capacidades das salas de eventos, considerando as orientações de distanciamento, além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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