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Com medidas readequadas ao momento, Hotel Bourbon Ibirapuera retoma as atividades e traz ao mercado o “Bourbon Office”

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Após a inevitável pausa por conta da pandemia, o 2º maior e mais completo hotel do país retoma suas atividades incorporando novas medidas de higienização e segurança, capacitação dos profissionais e tendências do setor hoteleiro para esse momento de adaptação ao novo cenário.

Entre as novidades, destaque para o novo Bourbon Office: apartamentos amplos, de 28 m², adaptados com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Quem utiliza o Bourbon Office conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade), e o Fitness Center (cortesia), agregando como diferencial, a localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos, e demais vantagens que tornam a experiência mais confortável e prática, além de reforçar o conceito privativo e a segurança.

Sabendo das incertezas do cenário atual, o Hotel flexibiliza o ingresso ao Bourbon Office sem demandar contrato ou vínculo de longo prazo, para Day Use das 08h às 20h, reservado para duas pessoas (capacidade de até 4 pessoas mediante cobrança de valor adicional), com diária de (R$ 159,00 para até 2 pessoas), uso semanal (R$ 129,00 diária para até 2 pessoas) ou mensal (R$ 99,00 diária para até 2 pessoas).

Bourbon Office

Outra novidade está na área de Alimentos & Bebidas do empreendimento, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do Complexo Bourbon Ibirapuera, que oferece pratos executivos arrojados e variados por preços atrativos aos hóspedes, clientes do Bourbon Office e moradores da região de Moema.

Menu Executivo Take Away e Delivery

No âmbito da hospedagem, a partir de junho, a campanha “Melhor Tarifa” concede descontos exclusivos e condições flexíveis de pagamento para reservas feitas diretamente no site do hotel, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24h do horário do check-in, sem custos adicionais.

Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o Hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de 3 noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia, para os hóspedes descansarem com conforto e comodidade.

Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.

Demandas de eventos readequados para a atualidade

O Hotel reconhece que o momento exige cautela portanto, para essas demandas de eventos, segue uma readequação das capacidades das salas de eventos, considerando as orientações de distanciamento, além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]

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Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

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O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

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Airfluencers demonstra expectativa positiva para o marketing de influência em 2022

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Martech de marketing de influência e detentora de tecnologias proprietárias, a Airfluencers registrou importantes números de crescimento no primeiro trimestre do ano indo de acordo com a perspectiva positiva do setor para 2022. A empresa brasileira, liderada pelo CEO Rodrigo Soriano, alcançou avanço de 64% no faturamento no Q1, quando comparado ao mesmo período de 2021. A expectativa é que o ritmo se mantenha, fechando o ano com expansão de 60%. Isso se reflete também no quadro de funcionários, que, praticamente, triplicou com um salto de 270% em relação ao período de 2021.

Esse resultado se alinha às expectativas animadoras do mercado, que viu sua evolução atingir patamares elevados também devido ao coronavírus nos últimos anos. Para se ter uma ideia, analistas do ramo estimavam para a área de marketing de influência um valor de mercado de U$ 6,5 bilhões em 2019. Em 2021, este valor alcançou a marca de US$ 13,8 bilhões e, para 2022, a projeção é de acréscimo de 19%, podendo chegar a US$ 16,6 bilhões, segundo relatório The State of Influencer Marketing 2022: Benchmark Report, publicado pela Influencer Marketing Hub.

“O mercado precisou se adaptar às novas necessidades do público que, durante a pandemia, esteve mais conectado do que nunca, elevando também o número de campanhas e engajamento de influenciadores nas redes sociais. Empresas e influenciadores precisaram mudar a forma como lidar com os consumidores e agora, com a retomada da economia, há uma busca ainda maior por plataformas e ferramentas que possam fortalecer pesquisas, insights e campanhas de forma mais assertiva”, comenta Rodrigo Soriano, CEO e fundador da Airfluencers.

Nos últimos anos a empresa se tornou referência no segmento por oferecer plataformas aliadas a tecnologias e inteligência artificial e que têm sido utilizadas em larga escala por grandes clientes como Magalu, XP, Galderma, Coty, Globo, Vivo, entre outros. “Nós nos consideramos uma boutique do marketing de influência por buscarmos estar sempre na vanguarda. Unimos a estratégia com tecnologias proprietárias, muita criatividade, equipe qualificada e mídia, nos tornando pioneiros e completos no mercado”, complementa a Head de Operações da empresa, Marina Calado.

Segundo o relatório da Influencer Marketing Hub, cerca de 75% dos profissionais que trabalham em empresas/marcas pretendem investir uma fatia de seu orçamento em marketing de influenciadores em 2022. A Airfluencers enxerga essa retomada da economia e de setores chaves da economia com bons olhos e oferece diferentes soluções estratégicas para um mercado que planeja aplicar ainda mais no segmento.

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