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Com Fernanda Paes Leme, Samsung destaca poder e versatilidade dos notebooks premium em nova campanha digital

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Em série de vídeos, empresa reforça posicionamento inovador e mostra como notebooks premium auxiliam e facilitam a vida dos usuários

Seja para trabalho ou entretenimento. No escritório, em casa ou até no parque, a Samsung oferece notebooks premium que facilitam e acompanham qualquer ritmo. Em parceria com a Cheil, a empresa elaborou uma campanha digital protagonizada por Fernanda Paes Leme. Em uma série de seis vídeos disponibilizada no canal da marca no YouTube, a atriz e apresentadora destaca como os notebooks auxiliam e facilitam seu dia a dia de um jeito inovador.

“Projetamos uma campanha capaz de ressaltar os diferenciais de nossas soluções. Desenvolvemos notebooks que são objetos de desejo entre os consumidores, com recursos pensados para otimizar o dia a dia do usuário. E a Fernanda Paes Leme, com seu perfil dinâmico em mais de uma área de atuação, é o perfil ideal para evidenciarmos os recursos desta linha”, explicou Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil.

Com dois vídeos dedicados a cada modelo da linha premium (S51, S51 Pro e S51 Pen), a atriz retrata como os aparelhos podem ser inseridos, de maneira bastante simples e natural, na rotina dos usuários. Em relação ao S51, é ressaltado o design que combina modernidade e resistência, com estrutura em Metal 12, tela de 13,3” polegadas e peso de apenas 995g. O som imersivo, com tecnologia Dolby Atmos e alto-falantes 3W Stereo (1.5W x 2), também é destacado.

Nos conteúdos sobre o S51 Pro, a influenciadora evidencia os recursos para uso profissional do aparelho. A performance é assegurada pelo SSD de 256 GB.que promove avanços significativos em relação ao tradicional HD, como leitura de dados mais rápida e menor consumo de energia. Para elevar ainda mais o desempenho, o S51 Pro oferece possibilidade de armazenamento triplo, com o SSD de fábrica, um HD ou SSD tipo SATA extra e mais um SSD tipo m.2 em um espaço extra.

Os vídeos do S51 Pen, por sua vez, reforçam a versatilidade do aparelho, que além da caneta S Pen, tem utilização em quatro modos: tenda, apresentação, tablet e o tradicional notebook. Além do design inovador, o aparelho investe em soluções de segurança, como a Pasta Segura, que mantém arquivos e dados sensíveis protegidos por encriptação.

“Esta linha é caracterizada por ser a exata combinação entre alto desempenho e refinamento, oferecendo uma combinação exata entre poder, sofisticação e leveza. Pensamos no tipo de consumidor mais exigente, que busca por um notebook de alto rendimento, sem perder a conexão com seu estilo de vida”, completou Sandra Chen.

Samsung Flow e Samsung DeX: conectividade entre dispositivos

Além dos recursos que asseguram desempenho e segurança, outro grande trunfo da linha premium está na experiência de interatividade. Com o aplicativo Samsung Flow, o usuário sincroniza perfeitamente o smartphone Samsung com o notebook. Assim, é possível receber notificações dos principais aplicativos direto na tela do notebook enquanto trabalha, além de compartilhar fotos com facilidade e espelhar a tela do celular no aparelho somente conectando os dois produtos na mesma rede e sincronizá-los através do aplicativo.

“Além das soluções em cada notebook, disponibilizamos uma experiência inovadora, onde a interatividade entre os nossos dispositivos torna a vida do usuário muito mais agradável e prática. Com a variedade de produtos que temos, é necessário oferecer uma experiência de conectividade, em que os usuários executem suas tarefas de maneira contínua, independente de qual seja a plataforma”, encerrou Sandra Chen.

O Samsung DeX, por sua vez, permite que, por meio de um cabo USB-C, a tela do notebook se transforme na tela do smartphone, fazendo com que seja controlado qualquer aplicativo ou função do smartphone diretamente no notebook.

Por fim, também é possível parear o que aparece na tela do computador diretamente na tela de uma Smart TV da Samsung. Esta função garante mais facilidade na hora de assistir um conteúdo no televisor, ou na hora de mostrar uma apresentação que está no computador, tudo sem a necessidade de cabos e ligações, desde que os dois produtos estejam conectados na mesma Rede Wi-Fi.

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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