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Com Fernanda Paes Leme, Samsung destaca poder e versatilidade dos notebooks premium em nova campanha digital

Em série de vídeos, empresa reforça posicionamento inovador e mostra como notebooks premium auxiliam e facilitam a vida dos usuários
Seja para trabalho ou entretenimento. No escritório, em casa ou até no parque, a Samsung oferece notebooks premium que facilitam e acompanham qualquer ritmo. Em parceria com a Cheil, a empresa elaborou uma campanha digital protagonizada por Fernanda Paes Leme. Em uma série de seis vídeos disponibilizada no canal da marca no YouTube, a atriz e apresentadora destaca como os notebooks auxiliam e facilitam seu dia a dia de um jeito inovador.
“Projetamos uma campanha capaz de ressaltar os diferenciais de nossas soluções. Desenvolvemos notebooks que são objetos de desejo entre os consumidores, com recursos pensados para otimizar o dia a dia do usuário. E a Fernanda Paes Leme, com seu perfil dinâmico em mais de uma área de atuação, é o perfil ideal para evidenciarmos os recursos desta linha”, explicou Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil.
Com dois vídeos dedicados a cada modelo da linha premium (S51, S51 Pro e S51 Pen), a atriz retrata como os aparelhos podem ser inseridos, de maneira bastante simples e natural, na rotina dos usuários. Em relação ao S51, é ressaltado o design que combina modernidade e resistência, com estrutura em Metal 12, tela de 13,3” polegadas e peso de apenas 995g. O som imersivo, com tecnologia Dolby Atmos e alto-falantes 3W Stereo (1.5W x 2), também é destacado.
Nos conteúdos sobre o S51 Pro, a influenciadora evidencia os recursos para uso profissional do aparelho. A performance é assegurada pelo SSD de 256 GB.que promove avanços significativos em relação ao tradicional HD, como leitura de dados mais rápida e menor consumo de energia. Para elevar ainda mais o desempenho, o S51 Pro oferece possibilidade de armazenamento triplo, com o SSD de fábrica, um HD ou SSD tipo SATA extra e mais um SSD tipo m.2 em um espaço extra.
Os vídeos do S51 Pen, por sua vez, reforçam a versatilidade do aparelho, que além da caneta S Pen, tem utilização em quatro modos: tenda, apresentação, tablet e o tradicional notebook. Além do design inovador, o aparelho investe em soluções de segurança, como a Pasta Segura, que mantém arquivos e dados sensíveis protegidos por encriptação.
“Esta linha é caracterizada por ser a exata combinação entre alto desempenho e refinamento, oferecendo uma combinação exata entre poder, sofisticação e leveza. Pensamos no tipo de consumidor mais exigente, que busca por um notebook de alto rendimento, sem perder a conexão com seu estilo de vida”, completou Sandra Chen.
Samsung Flow e Samsung DeX: conectividade entre dispositivos
Além dos recursos que asseguram desempenho e segurança, outro grande trunfo da linha premium está na experiência de interatividade. Com o aplicativo Samsung Flow, o usuário sincroniza perfeitamente o smartphone Samsung com o notebook. Assim, é possível receber notificações dos principais aplicativos direto na tela do notebook enquanto trabalha, além de compartilhar fotos com facilidade e espelhar a tela do celular no aparelho somente conectando os dois produtos na mesma rede e sincronizá-los através do aplicativo.
“Além das soluções em cada notebook, disponibilizamos uma experiência inovadora, onde a interatividade entre os nossos dispositivos torna a vida do usuário muito mais agradável e prática. Com a variedade de produtos que temos, é necessário oferecer uma experiência de conectividade, em que os usuários executem suas tarefas de maneira contínua, independente de qual seja a plataforma”, encerrou Sandra Chen.
O Samsung DeX, por sua vez, permite que, por meio de um cabo USB-C, a tela do notebook se transforme na tela do smartphone, fazendo com que seja controlado qualquer aplicativo ou função do smartphone diretamente no notebook.
Por fim, também é possível parear o que aparece na tela do computador diretamente na tela de uma Smart TV da Samsung. Esta função garante mais facilidade na hora de assistir um conteúdo no televisor, ou na hora de mostrar uma apresentação que está no computador, tudo sem a necessidade de cabos e ligações, desde que os dois produtos estejam conectados na mesma Rede Wi-Fi.
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Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha

Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.
Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.
“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.
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Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.
“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.
A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.
Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.
Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.
“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.
Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.









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