Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lorenzetti patrocina a Arena Verão 2020, em Santos

Publicado

em

Evento tem início com competições nas modalidades beach tennis, beach soccer e futevôlei

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina a 3ª edição da Arena Verão, na Praia do Gonzaga, em Santos. Contemplando três modalidades esportivas diferentes, beach tennis, beach soccer e futevôlei, a competição terá duração de 20 dias e reunirá atletas brasileiros e estrangeiros de elite e amadores. As atividades têm início em 31 de janeiro.

A programação contará com campeonatos, circuitos e desafios. Aberto para o público de quinta-feira a domingo, entre 9h e 18h, o complexo montado na Praia do Gonzaga tem capacidade para receber 2.800 espectadores. A entrada é franca.

“Para a Lorenzetti é uma honra patrocinar um evento como a Arena Verão, com diferentes modalidades esportivas e a presença de renomados atletas e equipes. A entrada franca torna o evento acessível para a comunidade e uma excelente opção de lazer aos moradores e turistas da Baixada Santista”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço

Arena Verão

Data: Entre 31 de janeiro e 01 de março.

Horário: Entre 9h e 18h.

Local: Praia do Gonzaga, em Santos – SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Barte lança segunda campanha publicitária em colaboração com os próprios clientes

Publicado

em

Clientes satisfeitos são o melhor cartão de visitas que um negócio pode ter. Para a Barte, fintech que oferece um sistema modular de soluções de pagamento para médias e grandes empresas, colocar a assinatura dos clientes na comunicação é uma maneira de homenageá-los e, ao mesmo tempo, deixar seu posicionamento bem claro ao mercado. Esse é o norte da nova campanha de marketing que a startup, com inserções em três painéis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e a presença de marcas como Buser, Mash e Hubla.

Batizada de “Ninguém Joga Como Eles”, a campanha exibe o diferencial competitivo de 16 clientes de sua base, incluindo diversas indústrias. A ideia é exaltar os parceiros com aquilo que os torna mais especiais em seus mercados de atuação e amarrar com o conceito da campanha, que é “ninguém joga esse jogo como eles”.

Juntos, os 16 clientes escolhidos faturaram quase R$ 6 bilhões por meio da infraestrutura de pagamentos da Barte em 2024. “Buscamos trabalhar com empresas maduras, estruturadas, com obsessão por planejamento e execução em desafios de curto, médio e longo prazo. É isso que entendemos como empresas que ‘jogam sério’”, explica Bruno Israel, head de branding da Barte.

Continue lendo

Empresa

Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

Publicado

em

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

Continue lendo