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Com embaixadora, Philips lança campanha Deixe o Bigode!

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Com o objetivo de incentivar o autocuidado com a saúde masculina e, ainda, valorizar a representatividade feminina no universo e-Sports, a divisão de cuidados pessoais masculinos da Philips do Brasil, se uniu a Cherry Gumms, gamer e influenciadora digital que integrou a lista da Forbes Under 30 em 2019, para lançar a campanha “Deixe o Bigode!” que visa desafiar o público masculino a aderir ao visual com o bigode sem deixar os cuidados com a saúde de lado.


A ação que acontece até 15 de dezembro, conta com um time de embaixadores gamers que além de mostrar a funcionalidade do produto OneBlade Face & Body, que possui tecnologia exclusiva para aparar, contornar e raspar pelos de qualquer região do corpo com total proteção à pele, vai levar informações sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata que, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, é o segundo tipo mais comum da doença entre os homens no Brasil.
Os produtores de conteúdos usarão suas redes proprietárias no Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e Twitch como palco para a disseminação da companha e das mensagens de conscientização. Como benefício para a audiência dos embaixadores, os seguidores poderão adquirir o produto com valor diferenciado, na loja online da Philips (https://www.loja.philips.com.br), até o fim da ação. O movimento também ocorrerá no perfil da marca no Instagram, @cuidadosphilipsbr.


De acordo com o diretor de marketing de Philips Personal Health, Adrilles Carvalho, a prioridade da marca é investir no ambiente digital desenvolvendo e acompanhando novas tendências de mercado para todas as categorias de produtos, desde as direcionadas para o público mais jovem até as que são dedicadas a um público mais sênior. “Nosso foco se manteve em eventos mais descolados e inovadores quando era possível se reunir fisicamente e, também, com um viés muito forte para o esporte. Atualmente, estamos investindo a nossa comunicação no universo e-Sports a fim de acompanhar o desenvolvimento do homem atual que está bastante envolvido com este universo”, explica.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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