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Com criação da Batux, promoção de KitKat leva fãs a experiência no autódromo de Interlagos

KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato mundial de automobilismo. O movimento conecta ainda mais o produto à Geração Z, valorizando experiências autênticas e cheias de energia. Assim como pilotos e equipes precisam de suas “pausas” (paradas nos boxes e momentos de estratégia), os fãs também buscam esses momentos de diversão. KitKat se encaixa perfeitamente nesse contexto de energia, empolgação e, claro, o merecido break. Como ponto de partida dessa parceria global, o Brasil é pioneiro na ativação da parceria global por meio da inédita promoção “Break da Torcida”, com dinâmica e premiação desenvolvidas pela Batux.
Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo é responsável por traduzir a essência dessa parceria mundial de forma criativa e relevante. Durante a criação de toda a concepção estratégica e gerenciamento das premiações da promoção, a Batux teve como desafio transformar o universo das competições em algo acessível, com mecânica simples, forte apelo emocional e alto potencial de engajamento nos pontos de venda. Segundo Chris Bradley, CEO da agência, a proposta foi idealizar uma ação unindo simplicidade e impacto.
“Acreditamos que grandes marcas constroem conexões reais quando oferecem experiências com propósito e emoção. Nossa entrega para KitKat materializa isso ao trazer a adrenalina das corridas para o dia a dia dos consumidores. Com dinâmica simples e prêmios que traduzem o espírito da marca, buscamos gerar resultados tanto em vendas, quanto em afinidade emocional com o público jovem”, afirma.
A promoção acontece entre 7 de agosto e 29 de setembro, com abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos KitKat e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha. Assim, concorrem a prêmios instantâneos e também ao grande sorteio final. Os prêmios instantâneos incluem bonés exclusivos, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.
Como prêmios intermediários, serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, acompanhados de kits especiais para a torcida. Para o prêmio principal, está reservada uma experiência épica durante a etapa brasileira, com acesso exclusivo ao Paddock Club por três dias, todas as despesas pagas, um kit premium com itens personalizados da competição e KitKat, além de um meet & greet presencial com Gabriel Bortoleto, único brasileiro na categoria e embaixador da marca.
Com histórico de sucesso nas entregas em projetos de grande visibilidade e impacto, incluindo campanhas premiadas para festivais como Rock in Rio e The Town, a Batux se consolida como referência em ativações promocionais ligadas a entretenimento, esporte e cultura jovem. Agora, tem seu repertório ampliado ao conectar a marca KitKat ao universo das corridas automobilísticas internacionais. “Temos êxito nessa trajetória criando abordagens que unem criatividade, planejamento estratégico e profundo entendimento do comportamento dos consumidores. Esses pilares são a base para transformarmos grandes eventos em plataformas de engajamento real e relevante para marcas que desejam ir além da comunicação tradicional”, conclui Chris.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








