Promoção
Com criação da Batux, promoção de KitKat leva fãs a experiência no autódromo de Interlagos

KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato mundial de automobilismo. O movimento conecta ainda mais o produto à Geração Z, valorizando experiências autênticas e cheias de energia. Assim como pilotos e equipes precisam de suas “pausas” (paradas nos boxes e momentos de estratégia), os fãs também buscam esses momentos de diversão. KitKat se encaixa perfeitamente nesse contexto de energia, empolgação e, claro, o merecido break. Como ponto de partida dessa parceria global, o Brasil é pioneiro na ativação da parceria global por meio da inédita promoção “Break da Torcida”, com dinâmica e premiação desenvolvidas pela Batux.
Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo é responsável por traduzir a essência dessa parceria mundial de forma criativa e relevante. Durante a criação de toda a concepção estratégica e gerenciamento das premiações da promoção, a Batux teve como desafio transformar o universo das competições em algo acessível, com mecânica simples, forte apelo emocional e alto potencial de engajamento nos pontos de venda. Segundo Chris Bradley, CEO da agência, a proposta foi idealizar uma ação unindo simplicidade e impacto.
“Acreditamos que grandes marcas constroem conexões reais quando oferecem experiências com propósito e emoção. Nossa entrega para KitKat materializa isso ao trazer a adrenalina das corridas para o dia a dia dos consumidores. Com dinâmica simples e prêmios que traduzem o espírito da marca, buscamos gerar resultados tanto em vendas, quanto em afinidade emocional com o público jovem”, afirma.
A promoção acontece entre 7 de agosto e 29 de setembro, com abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos KitKat e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha. Assim, concorrem a prêmios instantâneos e também ao grande sorteio final. Os prêmios instantâneos incluem bonés exclusivos, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.
Como prêmios intermediários, serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, acompanhados de kits especiais para a torcida. Para o prêmio principal, está reservada uma experiência épica durante a etapa brasileira, com acesso exclusivo ao Paddock Club por três dias, todas as despesas pagas, um kit premium com itens personalizados da competição e KitKat, além de um meet & greet presencial com Gabriel Bortoleto, único brasileiro na categoria e embaixador da marca.
Com histórico de sucesso nas entregas em projetos de grande visibilidade e impacto, incluindo campanhas premiadas para festivais como Rock in Rio e The Town, a Batux se consolida como referência em ativações promocionais ligadas a entretenimento, esporte e cultura jovem. Agora, tem seu repertório ampliado ao conectar a marca KitKat ao universo das corridas automobilísticas internacionais. “Temos êxito nessa trajetória criando abordagens que unem criatividade, planejamento estratégico e profundo entendimento do comportamento dos consumidores. Esses pilares são a base para transformarmos grandes eventos em plataformas de engajamento real e relevante para marcas que desejam ir além da comunicação tradicional”, conclui Chris.
Promoção
Gomes da Costa lança a promoção “Atum da Sorte”

Em um cenário de constante busca por diferenciação e engajamento no ponto de venda, a Gomes da Costa movimenta o mercado com uma iniciativa que promete aquecer as gôndolas e o interesse do consumidor nos próximos meses. A empresa, líder no segmento de pescados enlatados, anuncia o lançamento da promoção “Atum da Sorte”.
Com o objetivo de impulsionar as vendas da categoria de atum em todo o país, a iniciativa oferece uma mecânica de participação com premiações atrativas. A ação teve início em 12 de setembro e segue até 23 de dezembro de 2025 para cadastros, sendo aceitos cupons de compra realizadas até 12 de dezembro.
Nesta edição, a marca traz uma grande novidade para a promoção: além do cadastro no site, agora o cliente pode participar diretamente pelo WhatsApp. Essa iniciativa, inspirada no sucesso de outras campanhas, foi pensada para oferecer a melhor experiência ao consumidor, tornando a adesão mais rápida e acessível para todos.
Para concorrer, o consumidor deve adquirir, no mínimo, três Atum Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal, dentro do período de vigência da ação. O cadastro pode ser realizado de duas formas:
Via Site: O participante deve acessar o site oficial da promoção, preencher o formulário com os dados solicitados e realizar o upload da nota fiscal de compra. Após a conclusão do cadastro, o sistema informará instantaneamente se o consumidor foi contemplado com um prêmio diário no valor de R$ 500,00.
Via WhatsApp: o consumidor pode iniciar a interação enviando uma mensagem para o número (11) 9.9265.2680. Após receber as instruções e enviar os dados pessoais, o participante deverá encaminhar uma foto legível do comprovante fiscal de compra. Em seguida, receberá uma mensagem informando sobre a contemplação ou não de um prêmio instantâneo diário de R$ 500,00.
Além das chances diárias, todos os cadastros, independentemente da modalidade escolhida, garantem um número da sorte exclusivo. Com ele, todos os participantes concorrem automaticamente ao prêmio semanal de R$ 1,5 mil e ao sorteio final de R$ 50 mil, aumentando as chances de premiação.
A promoção funciona com um sistema de acúmulo de chances: quanto mais atuns forem comprados, mais números da sorte o consumidor recebe. Valem todas as opções da linha de atuns Gomes da Costa, incluindo saladas e patês. Comprando qualquer Atum Ralado, a pontuação é dobrada. Além disso, o programa de indicação de amigos oferece a chance de concorrer a R$ 10 mil, então quanto mais indicações, maiores as chances. Todos os prêmios serão creditados diretamente na carteira digital PicPay dos ganhadores.
Promoção
Bettanin lança promoção que sorteará um carro 0 KM e prêmios semanais de R$ 2 mil

Conhecida por trazer tecnologia e inovação para a limpeza da casa, a Bettanin apresenta a campanha promocional “Com Bettanin, seu carro tá aqui!”. A empresa conta com as marcas Noviça, EsfreBom, Brilhus e Sanilux, que detém participação no mercado com diversos itens, dentre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções práticas e eficientes. A ação conta com sorteios semanais e prêmios exclusivos, fortalecendo o vínculo entre a marca e seus consumidores. A campanha também conta com a participação de Chris Flores, jornalista, apresentadora e embaixadora da marca Noviça, além do Dr. Bactéria, biomédico e embaixador da EsfreBom, despertando o interesse do público para a promoção.
A gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, acredita que oferecer essa oportunidade aos consumidores é uma forma de estreitar os laços com aqueles que recebem a marca diariamente em suas casas. “A Bettanin já faz parte da rotina dos brasileiros, facilitando a vida de muitas famílias. Portanto, a campanha promocional é uma forma de se fazer ainda mais presente entre aqueles que estão conosco. Entendemos que essa promoção irá ser uma oportunidade de reconhecer nossos parceiros, que confiam em nossa qualidade e inovações, além de possibilitar os consumidores a ganharem prêmios que impactarão de forma positiva em suas rotinas.”
Oferecendo sorteios semanais e premiações únicas, dentre os diversos prêmios, estão R$2 mil por semana e 1 carro 0km no valor de R$110 mil no fim da promoção.