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Colorgin apoia intervenção artística na Galeria Pagé

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Colorgin apoia intervenção artística na Galeria Pagé

A Colorgin, líder em vendas no mercado de aerossol, apoia mais um projeto de intervenção artística no Brasil. A empresa patrocinou a revitalização da Galeria Pagé, no centro de São Paulo. O projeto realizado em parceria com o artista plástico MENA, transformou duas laterais do edifício em arte a céu aberto, totalizando 1.890 m² de área renovada.  Para a ação o artista recebeu a linha Colorgin Arte Urbana, que disponibiliza no catálogo 100 cores, que proporcionam um excelente acabamento em paredes.

 “Faz parte da nossa cultura apoiar projetos que valorizam as cidades, através da utilização das cores. O nosso objetivo é proteger áreas importantes do país, contribuindo com a restauração e revitalização dos espaços.  A obra criada por MENA veio em um momento oportuno, pois passa uma mensagem otimista e positiva, com cores consideradas sagradas que despertam sentimentos de paz, harmonia e felicidade”, explica Fábio Pereira, gerente de marketing da Colorgin.

A Galeria Pagé está localizada próxima a Rua 25 de Março, considerada o maior centro comercial da América Latina e um dos principais pontos turísticos de São Paulo. As laterais do edifício receberam as obras “Xamã do Amor” e “Cocar”, que expressam a reconexão das pessoas com a ancestralidade e tem como objetivo homenagear a cidade.

“A obra serve de exemplo para que outras pessoas possam buscar na sabedoria ancestral, a própria cura pessoal. Ser xamã é compreender que nós humanos fazemos parte da natureza, sem ela não vivemos, sem ela acabam-se as cores, a alegria e a pureza de Ser. O cocar é símbolo de sabedoria, é uma das maiores forças dentro do contexto nativo, de qualquer linhagem, de qualquer etnia, de qualquer tribo, representando um círculo, um espaço sagrado”, afirma MENA.

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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

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A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.

“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”

Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.

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Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

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Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.

Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.

Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.

“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

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