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Colorgin apoia intervenção artística na Galeria Pagé

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Colorgin apoia intervenção artística na Galeria Pagé

A Colorgin, líder em vendas no mercado de aerossol, apoia mais um projeto de intervenção artística no Brasil. A empresa patrocinou a revitalização da Galeria Pagé, no centro de São Paulo. O projeto realizado em parceria com o artista plástico MENA, transformou duas laterais do edifício em arte a céu aberto, totalizando 1.890 m² de área renovada.  Para a ação o artista recebeu a linha Colorgin Arte Urbana, que disponibiliza no catálogo 100 cores, que proporcionam um excelente acabamento em paredes.

 “Faz parte da nossa cultura apoiar projetos que valorizam as cidades, através da utilização das cores. O nosso objetivo é proteger áreas importantes do país, contribuindo com a restauração e revitalização dos espaços.  A obra criada por MENA veio em um momento oportuno, pois passa uma mensagem otimista e positiva, com cores consideradas sagradas que despertam sentimentos de paz, harmonia e felicidade”, explica Fábio Pereira, gerente de marketing da Colorgin.

A Galeria Pagé está localizada próxima a Rua 25 de Março, considerada o maior centro comercial da América Latina e um dos principais pontos turísticos de São Paulo. As laterais do edifício receberam as obras “Xamã do Amor” e “Cocar”, que expressam a reconexão das pessoas com a ancestralidade e tem como objetivo homenagear a cidade.

“A obra serve de exemplo para que outras pessoas possam buscar na sabedoria ancestral, a própria cura pessoal. Ser xamã é compreender que nós humanos fazemos parte da natureza, sem ela não vivemos, sem ela acabam-se as cores, a alegria e a pureza de Ser. O cocar é símbolo de sabedoria, é uma das maiores forças dentro do contexto nativo, de qualquer linhagem, de qualquer etnia, de qualquer tribo, representando um círculo, um espaço sagrado”, afirma MENA.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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