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Colgate marca presença nos principais carnavais do País

Em 2024, a Colgate anuncia sua participação em dois dos principais carnavais do Brasil e convida os foliões a usarem o sorriso como principal adereço para curtir essa grande festa. Em Salvador, a marca exalta o poder do Sorriso Colgate com Colgate Tripla ação, com patrocínio da transmissão do Band Folia e presença no camarote Planeta Band, no Circuito Barra-Ondina. No Rio de Janeiro, a avenida é do Creme Dental Luminous White Glow e da Caneta Branqueadora Luminous White, que patrocinam o Nosso Camarote, na Sapucaí, trazendo brilho para o sorriso das pessoas, com experiências que conectam com a proposta da marca, onde elas estão dispostas a mostrar sua melhor versão de autoconfiança.
Segundo Adriana Anido, VP de marketing da Colgate-Palmolive Brasil, ao se fazer presente em eventos como esses é possível destacar a importância dos mercados em questão para a companhia. “Sabemos que o carnaval é uma festa muito importante na cultura brasileira e que promove momentos de alegria. Ao estarmos presentes em dois dos maiores carnavais do País, enaltecemos essa tradição e a pluralidade cultural nacional, além de celebrar o poder do sorriso em ocasiões como esta”, pontua a executiva.
Em Salvador, ao destacar a alegria e a diversão como os principais pilares da festividade, por meio da marca Colgate Tripla Ação, submarca de creme dental mais vendida no Nordeste¹, a marca leva proteção para toda a família, dentes mais brancos e hálito refrescante, estimulando o cuidado e o preparo do sorriso para que seja destaque no carnaval.
Já no Rio de Janeiro, o patrocínio do Nosso Camarote, na Sapucaí, é uma iniciativa que tem como foco a divulgação e experiência de marca dos produtos com a melhor tecnologia para clareamento dental. Neste segundo ano de patrocínio, Luminous White chega ao Carnaval 2024, na Sapucaí, com o que fazem de melhor: estão presentes desde a preparação para o evento, convidando as pessoas para darem um Glow no seu sorriso.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.








