Eventos
Coletivo de recolocação profissional realiza evento online #BoraAjudar.Work para universitários

No próximo dia 14, segunda-feira, a comunidade virtual #BoraAjudar.Work realizará uma série de mesas-redondas com grandes nomes do mercado publicitário. Adotando o formato de lives, as transmissões serão feitas todos os dias, de 14 a 24 de setembro, às 19h17 na página oficial do coletivo no Youtube.
O #BoraAjudar.CConvida tem como foco apresentar um panorama do mercado publicitário e do dia a dia nas agências para os jovens universitários. Para isso, a iniciativa reúne grandes nomes como Márcia Esteves, CEO na entre outras, para mesas-redondas. Além disso, o evento conta com o apoio institucional da agência Portland, da plataforma de desenvolvimento profissional Trampos.co e do Amigos do Mercado, grupo que reúne profissionais de agências de publicidade, veículos e anunciantes.
Com nove sessões, sendo a abertura um panorama do mercado publicitário na atualidade, o evento abordará uma área do mercado por transmissão como: planejamento, atendimento, mídia, criação, produção e digital. Também trará um olhar das relações públicas na publicidade e um bate-papo com RHs com dicas de como se inserir no mercado.
“Em tempos tão incertos como o que estamos vivenciando neste ano, é incrível poder reunir, por meio da tecnologia, profissionais reconhecidos no mercado publicitário com coração aberto, dispostos a ajudar e se conectar a fim de fazer diferença na vida destes jovens universitários” comenta Thalles Freitas, fundador do #BoraAjudar.Work
O coletivo #BoraAjudar.Work, criado pelo publicitário Thalles Freitas, surgiu a partir de um grupo criado em um aplicativo de troca de mensagens para networking e divulgação nas áreas de comunicação, marketing, publicidade, produtos e tecnologia. A iniciativa, bem recebida pelos participantes, cresceu e hoje conta com mais de quinze grupos com cerca de 250 participantes em cada um. Além disso, voluntários ajudam com revisão e diagramação de currículos e mentoria profissional.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Eventos
Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.
A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.
O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:
- Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
- Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
- Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
- Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
- Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.
Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.
As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.
Eventos
Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.
O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.
Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.
Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.
“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
You must be logged in to post a comment Login