Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Coca-Cola lança sua nova campanha de Natal na plataforma Real Magic

Publicado

em

Para celebrar a conexão e empatia entre as pessoas, a Coca-Cola lança hoje sua tradicional campanha de Natal. Neste ano, a campanha ressalta que a magia do Natal acontece nos momentos simples e inclusivos. Ancorada em um curta dirigido por Sam Brown, da Rogue Filmes, juntamente com dentsuMB RU, a campanha incentiva a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais.

“A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina. “Esta é nossa primeira campanha de Natal com a nova filosofia da marca Coca-Cola, ‘Real Magic’. Com uma mensagem simples e inspiradora de positividade e realismo, a ação visa lembrar que tudo o que precisamos para ter um Natal mágico é compartilhar momentos com a comunidade e com aqueles que amamos”, completa Manoro Arroyo, Diretor Global de Marketing da Coca-Cola.

Traduzido para o Brasil pela WMcCann, o filme será divulgado através de uma série de ativações em canais digitais, incluindo parcerias com influenciadores e estará disponível em um novo formato, com dois minutos de duração, assim como em uma série de versões mais curtas em mais de 90 mercados pelo mundo.

Sobre o curta:

O conto inspirador mostra a chegada de um garoto com sua mãe a um novo apartamento. A inexistência de uma lareira na locação mexe com os sentimentos do protagonista, que entende que a falta de uma chaminé implica na ausência da visita do Papai Noel.

Motivada pela possibilidade de um Natal incompleto, o garoto começa a construir uma chaminé com caixas de papelão. Os vizinhos, tocados pela imaginação e esforços do garoto, se juntam a ele para o ajudar a terminar a construção a tempo para o Natal.

No fim, todos se reúnem ao redor da mesa de natal e compartilham não somente de uma refeição natalina, mas também da magia em torno da comemoração.
Continue lendo

Empresa

Sunset a 50 metros de altura é destaque da temporada 2026 do Dinner in the Sky

Publicado

em

Assistir ao pôr do sol das alturas promete ser uma das experiências mais disputadas da temporada 2026 do projeto internacional Dinner in the Sky. Os participantes poderão acompanhar a transição do dia para a noite em um cenário único, unindo gastronomia a 50 metros de altura, paisagem urbana e entretenimento em uma experiência imersiva, sensorial e instagramável – características que consolidaram o Dinner in the Sky como uma das ativações gastronômicas mais desejadas do mundo.

Suspenso no ar, com gastronomia de alto nível e uma atmosfera cuidadosamente pensada para transformar cada detalhe em memória, o Dinner in the Sky vai muito além da mesa suspensa. Sua experiência oferece uma jornada completa, que começa logo na chegada ao evento, com acesso a um lounge exclusivo, bar, ambientação especial e atrações preparadas para receber o público com antecedência. A recomendação é chegar ao local pelo menos uma hora antes do embarque, aproveitando o clima de expectativa que antecede o momento em que a plataforma é elevada.

A temporada 2026 acontece entre 17 de abril e 16 de agosto, com local a ser divulgado em breve, mantendo o mistério e a exclusividade que fazem parte do conceito do projeto. A edição marca também a entrada da LGL Case na sociedade do Dinner in the Sky, em parceria com a Mestiça, reforçando a exclusividade e o posicionamento do evento como um hub de experiências, relacionamento e brand experience no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Samsung Ads revela como o Mundial transforma a sala de casa em arquibancada

Publicado

em

Já em clima de Mundial, a Samsung Ads, braço de publicidade em Smart TVs da Samsung Electronics, traz um novo mapeamento de consumo de conteúdo nas CTVs da marca, revelando o comportamento das audiências brasileiras para o evento esportivo mais aguardado do planeta. O levantamento mostra que 93% dos espectadores da marca pretendem assistir aos jogos em suas TVs conectadas, e 77% afirmam que vão acompanhar todas as fases do campeonato, um reflexo direto do poder de engajamento do futebol no Brasil, que segue sendo um ponto de encontro entre paixão, entretenimento e convivência.

A expectativa é alta, já que 90% consideram o Mundial um evento imperdível e 86% acreditam que ele representa mais do que futebol: uma paixão nacional. Essa empolgação também se traduz em consumo, uma vez que 53% pretendem comprar uma nova Smart TV ou assinar algum aplicativo de streaming, ou TV por assinatura para assistir aos jogos. E, quando o assunto é onde assistir, a TV linear continua forte pois 93% dos torcedores afirmam que consumirão o evento em canais lineares tradicionais, enquanto 70% planejam acompanhar as partidas por aplicativos de streaming.

Em dia de jogo, o comportamento do torcedor ganha alguns rituais. Antes de a bola rolar, 70% pretendem reunir amigos e familiares para assistir junto, 37% querem acompanhar o pré-jogo e as discussões e 46% vão comprar comidas e bebidas, enquanto 28% optam pelo delivery.

No intervalo, o público segue conectado: 58% assistem aos melhores lances ou análises, 57% navegam entre canais e plataformas e 34% pesquisam mais informações sobre as marcas vistas nas transmissões. E o pós-jogo continua animado: 84% permanecem em clima de festa ou resenha, 76% mudam de canal ou plataforma e 28% preparam algo para comer.

A atenção à publicidade durante o Mundial é equilibrada: 53% dos torcedores estão atentos aos anúncios antes do jogo e 50% depois. As campanhas que mais engajam são as que traduzem emoção, identificação com o torcedor e símbolos culturais do País, especialmente quando contam com ex-jogadores da seleção. Entre os formatos que mais engajam, destacam-se: ofertas exclusivas de produtos e serviços relacionados ao Mundial; conteúdos interativos (jogos, quizzes, enquetes); conteúdos exclusivos e de bastidores e campanhas com causas sociais ou ligadas ao esporte. Para 38% dos espectadores, a lembrança de um anúncio está diretamente ligada à sua criatividade.

Continue lendo