Promoção
Coca-Cola FEMSA Brasil distribui canecas na promoção “Verão com Schweppes”

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai distribuir as icônicas canecas de alumínio na cor bronze na promoção “Verão com Schweppes”. Para participar, basta comprar seis unidades de produtos participantes e trocar nas lojas parceiras. A promoção, que já está valendo, termina em 5 de março de 2023 e é válida para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Com um amplo portfólio de produtos gaseificados no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.
Entre os produtos participantes da promoção estão: Schweppes Água Tônica Original 350ml, Schweppes Água Tônica Sem Açúcar 350ml, Schweppes Club Soda 350ml, Schweppes Citrus 350ml, Schweppes Citrus Leve em Açúcares 350ml, Schweppes Tônica Original 250ml, Schweppes Tônica Sem Açúcar 220ml, Schweppes Ginger Ale 220ml e Schweppes Tonica Limão Toque de Sal 220ml.
Para mais informações, entre no site.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








