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Coca-Cola e Marvel unem forças em uma colaboração dedicada aos fãs dos heróis e vilões do Universo Marvel

A Coca-Cola revela o Coca-Cola x Marvel: Os Heróis, a mais nova colaboração com a Marvel, estrelando uma narrativa imersiva e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. A campanha será lançada em quase 30 países na América Latina por tempo limitado.
Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola. A colaboração conta com um total de 36 ilustrações de personagens exclusivas – disponíveis seletivamente nos países da América Latina -, com uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola. No Brasil, esta colaboração chega de forma gradual ao mercado, começando dia 22 de abril.
“As pessoas da América Latina têm uma relação superespecial com os super-heróis da Marvel, que nos inspiraram por tantas décadas”, disse Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. “Esta collab é para celebrar os consumidores, que são os super-heróis da vida real, que fazem as escolhas certas e continuam sempre em frente apesar das adversidades, que têm esperança e são imparáveis, assim como os super-heróis da Marvel!”
A campanha começa com o lançamento do vídeo digital, que apresenta o mais novo capítulo na longa história dessas marcas icônicas. No vídeo, uma mulher acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. Então, a Magia Acontece com a Coca-Cola, que une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à protagonista um momento inspirador.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









