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Coca-Cola e Batux lançam promoção inédita para a Conmebol Libertadores com tecnologia de reconhecimento de imagem

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O simples ato de beber uma Coca-Cola agora pode garantir a participação em uma das promoções mais inovadoras já realizadas pela marca. A campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, criada para celebrar a Conmebol Libertadores, estreia formato inédito desenvolvido pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País, que utiliza tecnologia de reconhecimento de imagem e machine learning para simplificar o cadastro e transformar o consumo do refrigerante em experiência interativa e premiada.

Tradicionalmente, promoções exigem o uso de pincodes ou envio de notas fiscais. Desta vez, a mecânica é simples: o consumidor acessa o site da ação e envia um vídeo de cinco segundos mostrando uma embalagem participante e dando um gole em sua Coca-Cola. A tecnologia desenvolvida pela Batux (com patente protocolada) reconhece automaticamente o produto e o gesto, confirmando a participação de forma rápida e segura. Em seguida, o consumidor já descobre se ganhou um prêmio instantâneo e recebe um número para concorrer ao sorteio final.

O grande vencedor terá direito a viver a experiência completa da final da Conmebol Libertadores, marcada para 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, com dois acompanhantes, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e traslado. Ao longo da campanha, que vai até 6 de novembro, os participantes concorrem também a prêmios instantâneos ligados ao universo do futebol, como mochilas, shoulder bags, vouchers Centauro e cartões pré-pagos.

Segundo Chris Bradley, CEO da Batux, o desafio era transformar a jornada de participação em algo lúdico, conectado ao comportamento da Geração Z. “A proposta precisava ir além da estética e se tornar uma experiência interativa, simples e envolvente. Com nossa metodologia, cuja propriedade intelectual é da Batux, conseguimos reinventar o formato promocional e entregar um case de inovação para a Coca-Cola”, explica.

O desenvolvimento da tecnologia contou com dois meses de pré-campanha e uma equipe dedicada de 27 profissionais, que produziram milhares de imagens e vídeos para treinar o sistema de machine learning, garantindo precisão no reconhecimento das embalagens participantes em diferentes formatos e versões.

Reconhecida por antecipar tendências no segmento, a Batux tem investido em soluções como gamificação, cashback via Pix, promoções no metaverso, personalização em tempo real com IA e integração com meios de pagamento digitais. Esses recursos reforçam o posicionamento da agência como referência em experiências inovadoras para grandes marcas.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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