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“Clube Irmão Caminhoneiro Shell” divulga campanha para retomada do programa

A Raízen, licenciada da marca Shell, anunciou o relançamento do “Clube Irmão Caminhoneiro”, tradicional programa de relacionamento da marca com motoristas de todo o Brasil, com uma campanha desenvolvida pela Ampfy. Marcando a retomada da iniciativa, que lançou sua nova plataforma de comunicação, centrada no WhatsApp, a agência desenvolveu uma série de ações que buscam valorizar os profissionais da estrada.
A campanha visa apresentar o novo “Clube Irmão Caminhoneiro” aos motoristas, aproximar o consumidor da marca e manter o engajamento da base com conteúdos e benefícios exclusivos. A estratégia contempla a jornada diária do profissional, com iniciativas em mídias online e offline. O planejamento ainda inclui inserções em rádio e televisão aberta, com ações de merchan no programa voltado para esse target, o Brasil Caminhoneiro, da rede Record.
“Nossa proposta é atualizar o programa com uma abordagem contemporânea, utilizando ferramentas e canais presentes no dia a dia dos caminhoneiros, como o WhatsApp, para estabelecer uma conexão direta e pessoal. Queremos oferecer um serviço de suporte de qualidade e informações relevantes de maneira ágil e acessível.”, afirma Fábio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Nas redes sociais, a página do “Clube Irmão Caminhoneiro” no Facebook, que já conta com mais de 650 mil seguidores, foi revitalizada. A marca está presente também em outros canais digitais frequentemente acessados pelos caminhoneiros, como Instagram, YouTube e TikTok, além de portais de notícias do segmento, como a Revista Caminhoneiro.
Além disso, serão realizadas ações com influenciadores digitais e outras atividades para fortalecer o senso de comunidade e pertencimento entre os caminhoneiros. “Estamos investindo significativamente para oferecer uma proposta de serviço diferenciada para nossos públicos. Este é o momento de agradecermos e valorizarmos os milhares de profissionais que percorrem as estradas do nosso País”, ressalta Ricardo Berni, diretor de Marketing & Digital da Raízen.
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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.
Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.
“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.
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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.
Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.
“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.
Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.
“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”, finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.