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Club Social fortalece participação na Cultura de Rua com apoio ao SK8-2-YOU

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Pertencente a Mondelēz Brasil, Club Social tem se destacado como referência na cultura de rua, fortificando conexões autênticas com o público jovem e diversificado. Reafirmando seu compromisso com essa cultura tão importante para o esporte brasileiro e seguindo o propósito de incentivar os corres e rolês com o posicionamento #PartiuPraNãoParar, Club Social anuncia sua participação no SK8-2-YOU, um evento inovador de corrida de skateboarding que ocorre nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante o evento, a marca terá um estande onde todos participantes poderão acessar e ainda experienciar os produtos tradicionais da marca que estão sempre saciando aquela fominha que bate no rolê e toda a galera já conhece. Além disso, também poderão conhecer em primeira mão o novo Club Social Snack, que está disponível em três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. A galera vai experienciar o sabor de um salgadinho feito com farinha de batata, assado, crocante, fininho e intensamente temperado.

“Estar no SK8-2-YOU é uma maneira de celebrar nossa identidade como marca que abraça a cultura de rua e todos aqueles que se identificam com ela. Especialmente nesse momento que lançamos o Club Social Snack, nosso salgadinho assado e intensamente temperado que pretende estar nos rolês da galera trazendo mais atitude, sabor e diversão, assim como nossos biscoitos tradicionais sempre fizeram. Essa é a mensagem que reflete nosso posicionamento #PartiuPraNãoParar” e está super conectada ao universo do skate, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

O SK8-2-YOU é um evento inédito que une pessoas em prol do esporte para desfrutar da paixão pelo skate por meio de duas modalidades: passeio ou competição. O evento oferece uma oportunidade de ocupar as ruas das cidades, proporcionando aos participantes a liberdade de deslizar em alta velocidade, sentir o vento no rosto e a adrenalina correndo nas veias. A primeira etapa do evento deste ano aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 16 de abril, e a próxima etapa será na cidade de São Paulo na Praça Charles Miller – Pacaembu no dia 27 de agosto.

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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