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Club Social distribui mais de 3 mil produtos para anunciar novos sabores

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No último final de semana, Club Social, marca da Mondelēz Brasil, invadiu as ruas de São Paulo com o “Carro Chavoso”, perua da marca toda personalizada a fim de convidar os consumidores para experimentar os novos sabores: Cebola com Sour Cream, Bacon & Provolone e Mix de Queijos. A ação, que partiu da Praça Roosevelt, distribuiu mais de 3 mil pacotes de biscoitos e contou com participação especial dos criadores de conteúdo Igão e Mítico, do podcast Pode Pá, anunciando os produtos com megafone no maior estilo, em um roteiro que reuniu mais de mil pessoas.

Além disso, também participaram os artistas Bob13, Júlia Reis, DJ Du França, MC Zulu, MC Big Mike, MC Apollo, MC Papi, Youngui, Pelegrino, MC Levinski, MC Mikezin, MC WM Pelegrino e o Videomaker Bruno Kruber, improvisando rimas ao longo de todo o trajeto em cima da música “Ombrim Pezin”, trilha sonora desenvolvida especialmente para Club Social pelo grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular brasileira. Os músicos ainda realizaram uma batalha de rap inspirada nos sabores, trazendo mais engajamento da galera.

A perua Club Social – que percorreu a cidade improvisando as rimas para a galera, inspirada nos vendedores em carros de som – faz parte da nova campanha da marca, “Lançamento Chavoso”, que apresenta as novidades de sabores e introduz Club de maneira natural ao cenário da cultura urbana contemporânea com muita música, dança e outras expressões artísticas. “Club Social, marca pioneira no segmento de biscoitos portáteis, chegou com mais três sabores para fortalecer a proposta de ser o snack aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia. Para promover estes novos lançamentos, criamos esta ação, inspirada no dia a dia de todo brasileiro e que conseguiu representar toda a essência da marca e seu posicionamento #partiupranãoparar”, comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Além de movimentar as ruas, a marca movimentou a internet com os influenciadores @bdebaixarenda, @ehagabz, @nicolebelastro e @elpongolouco fazendo um twittaço para gerar curiosidade sobre a ação e instigar o público a experimentar os novos sabores. Grandes nomes como Gina Indelicada, Garoto do Blog e Sincero oficial fazem parte da banca de influenciadores que também irão alavancar a ação no período. A rota da perua Club Social incluiu os bairros da República, Pacaembu, Vila Madalena e Bela Vista

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Universo Live

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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