Promoção
Clientes que participarem de promoção exclusiva ganham caneca de chope no Montana Grill

Entre o dia 1º de agosto e 10 de setembro, quem for a uma unidade do Montana Grill poderá sair de lá com um presente: uma caneca de chope de 340 ml exclusiva da marca. No período, a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne estará com a campanha “Happy Montana”: os clientes, acima dos 18 anos de idade, que comprarem uma porção com proteína, dois chopes de 500 ml, fornecerem o CPF no ato e finalizarem o cadastro no site especial receberão o presente.
O pedido deve ser feito no balcão de uma das lojas participantes, e a promoção é válida para qualquer porção que contenha uma proteína. Cada CPF terá um limite de retirada de seis canecas, que podem ser solicitadas no dia da compra ou em até 30 dias após o preenchimento dos dados on-line. Pelo site, é possível verificar as lojas participantes, fazer a inscrição e consultar o regulamento.
“No Montana Grill, temos um público que aproveita o momento do happy hour para confraternizar e fazer uma refeição. Seja com a proteína ou com as tábuas, é possível compartilhar e tomar um ‘chopinho’ junto. Quem quiser dividir a ocasião com alguém, ou até mesmo curtir seu próprio momento gastronômico, pode participar da promoção e ganhar nossa caneca exclusiva para também desfrutar da experiência em casa”, explica Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








