Promoção
Clientes que participarem de promoção exclusiva ganham caneca de chope no Montana Grill

Entre o dia 1º de agosto e 10 de setembro, quem for a uma unidade do Montana Grill poderá sair de lá com um presente: uma caneca de chope de 340 ml exclusiva da marca. No período, a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne estará com a campanha “Happy Montana”: os clientes, acima dos 18 anos de idade, que comprarem uma porção com proteína, dois chopes de 500 ml, fornecerem o CPF no ato e finalizarem o cadastro no site especial receberão o presente.
O pedido deve ser feito no balcão de uma das lojas participantes, e a promoção é válida para qualquer porção que contenha uma proteína. Cada CPF terá um limite de retirada de seis canecas, que podem ser solicitadas no dia da compra ou em até 30 dias após o preenchimento dos dados on-line. Pelo site, é possível verificar as lojas participantes, fazer a inscrição e consultar o regulamento.
“No Montana Grill, temos um público que aproveita o momento do happy hour para confraternizar e fazer uma refeição. Seja com a proteína ou com as tábuas, é possível compartilhar e tomar um ‘chopinho’ junto. Quem quiser dividir a ocasião com alguém, ou até mesmo curtir seu próprio momento gastronômico, pode participar da promoção e ganhar nossa caneca exclusiva para também desfrutar da experiência em casa”, explica Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.