Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Griletto sorteará 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

Publicado

em

Uma pesquisa da Globo sobre o Dia dos Pais deste ano, divulgada em julho, revelou um número interessante: 25% dos papais gostariam de ganhar um smartphone ou um eletrônico. E o Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, antes mesmo da publicação desse levantamento, se planejou para tornar tal desejo realidade para 50 pessoas.

A partir do dia 1 de agosto, quem for a uma loja participante ganha um número da sorte a cada R$30 consumidos e concorre a iPhones 14, a versão mais moderna do aparelho celular da Apple. Durante a campanha, batizada de “Eu e meu pai mais ligados do que nunca!” e válida até 31 de agosto apenas para compras no balcão, os clientes deverão informar o número do CPF no ato e finalizar o cadastro no site da promoção, onde também é possível consultar o regulamento e unidades participantes.

“Com as atuais tecnologias e formas de contato digitais, papais de todas as idades têm buscado manter a proximidade com os filhos, mesmo que no mundo on-line. E o Griletto vai colaborar com esse momento, presenteando seus consumidores com um dos smartphones mais cobiçados da atualidade”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.

Em 2023, o Dia dos Pais será celebrado em 13 de agosto, domingo, mas os vencedores serão conhecidos no dia 2 de setembro, com base no resultado da Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Sicredi lança 10ª edição da campanha Poupança Premiada

Publicado

em

O saldo final da caderneta de poupança ultrapassou a marca de R$ 1 trilhão em 2024, segundo dados do Banco Central (BC), beneficiando milhares de brasileiros que aumentaram suas reservas e, simultaneamente, estimulando o financiamento imobiliário e o crédito rural no Brasil. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lança a 10ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 4,2 milhões em prêmios aos associados dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha inclui sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmios mensais de R$ 50 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro (mês da poupança) e o grande sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro, somando 453 chances de ganhar. Com início em 10 de fevereiro, a nova edição traz a maior premiação já oferecida e reafirma o compromisso do Sicredi com a educação financeira e o fortalecimento das comunidades onde atua.

A campanha Poupança Premiada Sicredi volta a ganhar destaque com dois grandes nomes da música brasileira: Ana Castela e Leo Santana, que já foram os protagonistas em outras ações da instituição no ano passado, serão as estrelas da campanha. No vídeo, eles interpretam uma música exclusiva que destaca a importância de economizar para realizar sonhos e alcançar objetivos. A divulgação da campanha será realizada em diversos canais, incluindo TV aberta, rádios, mídia impressa e nas plataformas digitais do Sicredi, alcançando os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a ação será promovida.

Para participar, basta realizar depósitos de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o que garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Ao optar pela poupança programada, o associado recebe números da sorte em dobro, aumentando as chances de premiação. Os cupons eletrônicos são cumulativos e permanecem válidos ao longo de toda a campanha.

Continue lendo

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo