Promoção
Clear leva fãs para conhecerem Marta e Cristiano Ronaldo com a promoção “Encontro dos Sonhos”

A Clear – expert nos cuidados com o couro cabeludo e no tratamento da caspa – está com uma promoção no ar que vai animar os amantes de futebol e proporcionar aquela experiência que dinheiro nenhum no mundo pode comprar: ter a chance de ficar frente a frente com seus ídolos do esporte. Quem nunca sonhou em conhecer o Cristiano Ronaldo e a Marta, dois dos maiores atletas da história do futebol?
Assinada pela Accuracy, a promoção “Encontro dos Sonhos Clear” vai levar um fã com acompanhante para conhecer os atletas e embaixadores globais da marca. Por meio de uma mecânica de compre e concorra, o participante compra qualquer produto Clear e automaticamente está concorrendo a uma viagem para a Europa para encontrar seus ídolos, além de sorteios semanais de R$ 10 mil e TVs de 55” em 40 redes parceiras da marca. Mais informações e regulamento completo no www.promocaoclear.com.br.
Para lançar a estratégia, a Clear optou por levar mais um fã para o grande encontro. O insight da agência Accuracy foi escolher um fã do Desimpedidos, canal número 1 de futebol no YouTube e parceiro de Clear desde 2018 – primeira vez que a marca levou o apresentador Fred para conhecer o Cristiano Ronaldo -, por meio de um concurso cultural. A mecânica foi simples e efetiva: o candidato enviava um vídeo com a hashtag #ClearMeLeva demostrando o motivo pelo qual a Clear deveria levá-lo para conhecer os jogadores. O ganhador foi revelado nesta quarta-feira, dia 21 de julho, no Programa Fred+10 do canal Desimpedidos no YouTube.
“Somos obcecados em proporcionar a melhor experiência para nossos consumidores. Ter a chance de estar frente a frente com dois dos maiores ídolos do esporte de todos os tempos é uma oportunidade muito exclusiva que só Clear poderia proporcionar. Em 2018, levamos o Fred para conhecer seu ídolo CR7. Em 2019, fizemos um Desafio entre Fred, Marta e CR7. Nos dois momentos, choveram pedidos dos consumidores para levá-los também. Nós ouvimos esses pedidos e chegou a hora de Clear proporcionar essa chance para eles.”, explica Vinicius Menezes, Gerente de Marketing de Clear.
A campanha é válida de 15 de julho a 27 de setembro de 2021 para todos os produtos da marca. A estratégia contempla peças nos canais digitais de Clear, dos varejistas parceiros e materiais de comunicação em pontos de venda de todo o país. “Adaptamos a ideia inicial do briefing, entendendo que o concurso cultural seria um “trampolim” para gerar maior alcance e visibilidade à promoção. Além disso, a iniciativa busca estreitar o relacionamento da marca com alguns dos principais clientes do varejo. Dessa forma, distribuímos os esforços da campanha com buzz pré-promoção do concurso e a melhor execução possível com o apoio do canal.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção respeita as regras de segurança sanitária e deverá promover o encontro apenas no ano de 2022, quando se acredita que o coronavírus esteja controlado e as fronteiras para viagem estejam liberadas.
. Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marca: Clear
Título: “Promoção Encontro dos Sonhos Clear”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
Planejamento: Aline Oliveira
Diretor de Criação: Allan Xavier
Diretor de Arte: Ricardo Campesi
Finalizador: Igor Ximenes
Diretora de Produção: Danielle Ferreira
Produtor: Lucas Cestari
Coordenação: Daniel Fagundes
Atendimento: Amanda Martinez
Diretor de Atendimento: André Magni
Aprovado por: Vinicius Menezes, Carla Forte e Gabriel Alencar
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!









You must be logged in to post a comment Login