Gente
Clear Channel anuncia nova gerente Comercial

Tatiana Mariz é a nova gerente Comercial da Clear Channel Brasil. A executiva passa a comandar a equipe Comercial no Rio de Janeiro, um dos mercados mais importantes para a empresa de mídia out of home (OOH). Ela atuará sob o comando de Luiz Fernando Biagiotti, diretor Comercial Nacional.
Graduada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing pela PUC-Rio, Tatiana possui mais de 20 anos de experiência na área Comercial e construiu sólida carreira atuando em empresas do segmento de Comunicação, como Grupo Bandeirantes e Editora Globo. Na Clear Channel, a profissional assume o compromisso de estreitar o relacionamento com agências, anunciantes e parceiros locais.
“Trabalhar no mercado de OOH será um privilégio, pois significa lidar com o futuro, combinando tendências, criatividade e integração de mídias. A digitalização do meio abriu infinitas possibilidades. Fazer parte do time Clear Channel, que tem em seu DNA fortes valores, inovação e flexibilidade, me traz certeza de que essa nova fase profissional será cheia de desafios. Estou super animada”, enfatiza Tatiana.
Gente
FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.
Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.
“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.
Gente
Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.
Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.








