Gente
Clear Channel anuncia mudança no comando

CFO da empresa, Adriana Gaspar, assume o cargo interinamente
A Clear Channel anuncia mudança no comando da operação brasileira. Lizandra Freitas, ex-CEO, parte para novo desafio profissional na Kimberly Clark e o cargo passa a ser interinamente ocupado por Adriana Gaspar, CFO da empresa. Há dois anos e seis meses na Clear Channel, a executiva é formada em Economia e possui mais de 15 anos de experiência em cargos gerenciais, passando por empresas como WPP, Sky Brasil, Bloomin’ Brands Internacional, Atento, Phillips, AstraZeneca, entre outras.
Ao lado de Lizandra, Adriana atuou em projetos de expansão da Clear Channel, incluindo, no ano passado, a entrada da empresa em Porto Alegre, após vencer licitação para instalação, operação e conservação de 168 relógios digitais, além de estender o contrato de atuação no Rio de Janeiro.
“A contribuição da Lizandra para a transformação digital da Clear Channel é inegável. Ela sempre teve uma visão de longo prazo e montou uma equipe de liderança altamente capacitada. Com ela, nós nos tornamos uma empresa realmente ‘all-line’ e é com esse legado que assumo o desafio de seguir o ótimo trabalho feito nos últimos anos”, explica Adriana. “A nossa cultura de inovação e desenvolvimento nunca foi tão forte. Continuamos oferecendo produtos inovadores ao mercado, contribuindo para a evolução do ecossistema de mídia exterior no país”.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login