Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Clear Channel anuncia mudança no comando

Publicado

em

CFO da empresa, Adriana Gaspar, assume o cargo interinamente

A Clear Channel anuncia mudança no comando da operação brasileira. Lizandra Freitas, ex-CEO, parte para novo desafio profissional na Kimberly Clark e o cargo passa a ser interinamente ocupado por Adriana Gaspar, CFO da empresa. Há dois anos e seis meses na Clear Channel, a executiva é formada em Economia e possui mais de 15 anos de experiência em cargos gerenciais, passando por empresas como WPP, Sky Brasil, Bloomin’ Brands Internacional, Atento, Phillips, AstraZeneca, entre outras.

Ao lado de Lizandra, Adriana atuou em projetos de expansão da Clear Channel, incluindo, no ano passado, a entrada da empresa em Porto Alegre, após vencer licitação para instalação, operação e conservação de 168 relógios digitais, além de estender o contrato de atuação no Rio de Janeiro.

“A contribuição da Lizandra para a transformação digital da Clear Channel é inegável. Ela sempre teve uma visão de longo prazo e montou uma equipe de liderança altamente capacitada. Com ela, nós nos tornamos uma empresa realmente ‘all-line’ e é com esse legado que assumo o desafio de seguir o ótimo trabalho feito nos últimos anos”, explica Adriana. “A nossa cultura de inovação e desenvolvimento nunca foi tão forte. Continuamos oferecendo produtos inovadores ao mercado, contribuindo para a evolução do ecossistema de mídia exterior no país”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo