Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Claro lança a primeira solução FWA 5G no Brasil

Publicado

em

Claro, no marco de seus 20 anos e de um ano de implementação do 5G no país, sai na frente e lança planos de internet residencial utilizando a rede móvel 5G como acesso fixo sem fio (Fixed Wireless Access – FWA), com velocidades de até 1Gbps. O novo serviço já está disponível, tanto para clientes do segmento residencial, como para empresas de pequeno e médio porte. Inicialmente, em lojas da Claro selecionadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, e com expansão gradativa para as demais regiões.

O novo portfólio de internet móvel 5G+ da Claro utiliza planos em frequências exclusivas, nas faixas de 2.3 GHz e 3.5 GHz, garantindo navegabilidade com altas velocidades e funcionamento na rede 5G. É a internet móvel mais rápida do país, agora também disponível como solução de conectividade sem fio para casas e escritórios.

Para a experiência na rede 5G+ com acesso fixo sem fio é necessário estar em uma área com cobertura 5G, contratar um dos novos planos, além de adquirir o novo modem 5G da Claro com Wi-Fi 6.

As novas ofertas de internet móvel 5G+ da Claro oferecem mais uma opção para clientes que buscam mobilidade para levar o roteador Wi-Fi para outras localidades – com funcionamento tanto na rede 5G como também na 4G – ou ainda como uma segunda conexão de backup para residências e especialmente empresas.

“Hoje reforçamos mais uma vez o pioneirismo da Claro ao lançar a primeira ultra banda larga sem fio do país, por meio da nossa rede 5G de última geração. Sendo um dos serviços mais relevantes viabilizados através da nova tecnologia 5G, a Claro traz ele em primeira mão para seus clientes”, destaca Fabio Nahoum, diretor de produtos e proposta valor da Claro.

Continue lendo

Empresa

Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

Publicado

em

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

Continue lendo

Empresa

BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

Continue lendo