Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em apenas quatorze dias, Casa Perini esgota seu mais novo rótulo lançado

Publicado

em

14 dias foram suficientes para a Casa Perini superar o planejamento de seu novo rótulo, o espumante Casa Perini Cristal. Inicialmente estipulado para atingir a marca de 12 mil garrafas em um período de três meses, a vinícola alcançou esse mesmo número de unidades comercializadas em tempo recorde, com apenas um terço do período projetado. O CEO, Franco Perini, revelou que a empresa superou as expectativas previstas para este lançamento.

“A resposta positiva dos nossos clientes ao Casa Perini Cristal reforça a aceitação e a excelência dos nossos produtos. Este espumante agrada aos que procuram frescor, elegância e versatilidade em uma bebida fina e levemente adocicada. Assim, conseguimos fazer que o Casa Perini Cristal seja muito bem aceito por grandes conhecedores mas também iniciantes no mundo dos vinhos”, explica Franco Perini.

A empresa anuncia também que colocará no mercado um novo lote do Casa Perini Cristal nos próximos meses, com distribuição em todo território nacional. Com base nas informações atuais, estima-se que o novo rótulo contribua para um aumento significativo no total de vendas do trimestre vigente. “Entregar não somente um grande espumante, mas um objeto de desejo, que possui cravejado em cada garrafa uma pedra de Cristal Austríaco, demonstra nossa determinação em buscar continuamente a inovação e a excelência em nossos produtos, consolidando a Casa Perini como uma das marcas mais desejadas do mercado brasileiro de espumantes”, finaliza.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo