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Claro Empresas aposta em estande interativo criado pela Vaion para a Febraban Tech 2025

A Claro Empresas apresentou um estande interativo desenvolvido pela agência Vaion, com foco na imersão do público da na 35ª edição da Febraban Tech e na conexão com as soluções de tecnologia e transformação digital da marca. O projeto foi pensado para atrair e engajar executivos no principal evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, por meio de uma experiência integrada, visualmente impactante e funcional.
Com 110 m² divididos em dois espaços (70 m² e 40 m²), o estande foi um dos destaques do evento. Voltado para um público formado especialmente por presidentes, CEOs, CIOs, VPs, diretores e gestores de TI, o espaço foi projetado para reforçar o posicionamento da Claro Empresas como parceira estratégica em inovação.
A estética clean, tecnológica e integrada, os recursos cenográficos e os materiais diferenciados criaram um ambiente convidativo e dinâmico. Além das ativações visuais, foram distribuídos como brinde cadeados biométricos – uma ação simbólica que reforçou os pilares de segurança e tecnologia da marca.
“Assumimos o desafio de criar um espaço moderno que chamasse a atenção do público, dinâmico e inusitado. Nos três dias do da Febraban Tech, o stand da Claro Empresas atraiu milhares de visitantes. O espaço ainda abrigou a realização de 4 podcasts, 8 palestras e contou com 13 parceiros, entre eles marcas como Netskope, IBM, Cisco, Fornet, WMware, HPE, Huawe, Genesys, Oracle, AWS, Microsoft”, enfatiza a CEO da Vaion, Vanessa Sá.
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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.
“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.
“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.
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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.