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Eventos

A única plataforma com a solução completa, que transforma seu evento ou feira física em virtual e híbrida

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Criada pela CSS – Creative Sales Solutions, com desenvolvimento da Superare.co, a e.vents_lab, é a única plataforma digital de eventos e feiras virtuais com toda a estrutura para geração de negócios, arena de conteúdo, contato com patrocinadores entre tantas outras funcionalidades dentro dela mesma.

A navegação foi criada para simular o ambiente de um evento ou feira física e gerar maior interação ao vivo e em tempo real dos visitantes e expositores, de um jeito ágil, fácil e seguro, mas sempre enfatizando o objetivo maior, vender, gerar contatos e negócios.

Desde o início, a ideia foi criar um espaço flexível, customizável e repleto de soluções para atender a qualquer demanda de eventos e feiras, para realizações virtuais e híbridas.

Principais vantagens

● A tecnologia utilizada e a estrutura em nuvem possibilitam abrir salas de chats de vídeo, voz e texto ao vivo com mais de 80 mil usuários simultâneos.

● As conferências podem ser feitas de forma individual ou em grupos para facilitar o atendimento e as negociações.

● As chamadas, mesmo entre dois usuários, permitem convidar novos participantes para a conversa a qualquer momento.

● O sistema de credenciamento possibilita a cobrança de ingressos e a triagem de público por segmentos específicos, se necessário.

● A e.vents_labatua em sistema híbrido, o que permite sincronizar o credenciamento. A mesma credencial pode ser utilizada na plataforma online e em eventos físicos simultâneamente.

● Planilhas de controle e dashboards para visualização da performance do evento, muito abrangentes e atualizadas em tempo real para tomadas de decisão, para todos os níveis de usuários.

● Pesquisas de satisfação instaladas na plataforma, tanto para expositores quanto para visitantes.

● Arenas de conteúdo com transmissões ao vivo ou gravadas, sem sair da plataforma.

Os seus expositores contam com estandes virtuais que oferecem uma infraestrutura ideal para realizar grandes negócios:

● Atendimento via chat em vídeo, voz e texto aos visitantes com a proximidade e empatia de um atendimento físico.

● Area para vídeos e imagens demonstrativas de produtos e serviços.

● Local para download de materiais publicitários.

● Plataforma de e-commerce B2B ou B2C customizáveis e de fácil configuração.

● Area de downloads para catálogos em PDF.

● Sistema para emissão de pedidos (talão de pedidos virtual, com controle de estoque) para que os visitante possam fazer suas compras com autonomia.

● Area de conteúdo do próprio estande, onde o expositor poderá criar sua programação e fazer lives ao vivo ou ainda apresentar conteúdos gravados.

● Area de apresentação de promoções, produtos, lançamentos ou qualquer material necessário para impulsionamento de vendas.

● Toda a configuração é feita pelo próprio expositor em um único painel de controle, de maneira rápida e intuitiva.

Arena de conteúdos

Área exclusiva preparada para transmissões ao vivo, vídeos gravados em diversos formatos como Instagram, YouTube, Facebook, Vimeo e outros. O visitante pode assistir aos conteúdos sem sair da plataforma.

A arena de conteúdo contém uma agenda que será programada pelo próprio promotor, sendo apresentanda em datas e horários para que o visitante possa se programar.

Segurança de dados

A plataforma oferece conexão segura aos visitantes e expositores, com bancos de dados criptografados que garantem a integridade das informações armazenadas e compartilhadas. A tecnologia em Nuvem é a mesma utilizada por grandes empresas como Samsung, McDonald’s, Claro, entre outras.

Os bancos de dados da plataforma não gravam os dados do visitante, somente o promotor do evento terá acesso a essa informação, ou seja, a plataforma não terá acesso ao mailing do evento em nenhum momento. Os estandes, sim, terão acesso aos leads de sua visitação.

Nosso sistema está preparado para atender a legislação do LGPD.

Nossa plataforma foi criada e programada especificamente para servir como a melhor solução de eventos e feiras virtuais e híbridas, nós não somos um site adaptado, somos uma tecnologia exclusiva e robusta programada do zero com as mais modernas ferramentas do mercado para atender seu evento. São especialistas em feiras e ambientes digitais juntos, para trazer uma experiência única.

Experiência inovadora

A e.vents_labé uma experiência viva, que acontece em tempo real, com atualizações e novidades constantes. Um novo modelo de negócios para o mercado de feiras e eventos, com potencial para ser uma excelente fonte de geração de receitas para promotores e expositores, fazendo um evento ou feiras físicas e híbridas, em um ambiente virtual.

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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