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ClapMe aposta no mundo da gastronomia com ChefBees

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Com curadoria de Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa, plataforma oferecerá variedade de experiências gastronômicas

O ano de 2020 mostrou que as lives e conteúdos on demand são uma excelente opção de entretenimento, novas experiências e negócios. Pensando nisso o ClapMe se uniu aos chefs Alex Atala, Kátia Barbosa e Guga Rocha para lançar sua plataforma de gastronomia, o ChefBees.

No lançamento, marcado para a última semana de novembro, data que coincide com a Black Friday, a plataforma chega ao mercado com uma programação repleta de palestras, workshops, cursos ao vivo e conteúdos de entretenimento.

“Decidimos lançar a plataforma na Black Friday, pois tem tudo a ver com o universo da gastronomia. Cada vez mais as marcas querem se associar ao mercado gastronômico e a grandes chefs de cozinha, mesmo sendo essencialmente de outros segmentos”, diz Filipe Callil, CEO ClapMe.

Com curadoria dos sócios-embaixadores Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa, a programação do ChefBees contará com chefs de diferentes vertentes culinárias apresentando sabores e receitas, além de compartilhar dicas e experiências para inspirar os apaixonados pela culinária.

“Uma das coisas que mais me deixa animado é abrir uma nova possibilidade de ensinar as pessoas o valor do ato de cozinhar”, diz Alex Atala.

Para Guga Rocha “poder democratizar o acesso a esses monstros da cozinha e aprender com eles é uma grande felicidade”

“Cozinhar também é aprender alguma coisa, sempre alguém tem alguma coisa pra ensinar pra gente”, ressalta Kátia Barbosa.

E para enriquecer ainda mais a experiência do usuário, a interatividade será uma marca em toda a programação. O público poderá participar de enquetes, sugerir receitas, ingredientes, temas, receber dicas, além de conversar com os chefs via chat ou Zoom.

“Esse ano serviu para incluirmos definitivamente o conteúdo digital na vida das pessoas. O hábito de consumo de lives, séries e programas online só vai aumentar e nossa ideia é disponibilizar a maior variedade possível de conteúdos para todos”, comenta Bruna Marchi, Head of Marketing ClapMe.

“Queremos que o ChefBees seja uma experiência completa para o mercado da gastronomia. Com conteúdos para quem já cozinha, para quem quer aprender, para quem não cozinha mas quer empreender na área e até para aqueles que adoram ver programas de gastronomia sem grandes pretensões”, completa Celso Foster, CCO ClapMe.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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