Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cinemark e Tupperware se unem em promoção inédita entre as marcas

Publicado

em

Pensando em compartilhar o melhor do cinema com pessoas especiais, a Cinemark se juntou à Tupperware em uma promoção inédita. Por tempo limitado, as duas marcas oferecem um segundo ingresso gratuito na compra do primeiro, sendo válido para todos os complexos da Rede, exceto nas poltronas D-BOX, salas XD, 3D e Prime.

Para participar, basta o cliente acessar o site da Tupperware®, clicar no banner da Cinemark e realizar seu cadastro. Ao concluir, um e-mail com o código será enviado.

“Na Cinemark, buscamos sempre oferecer oportunidades para que nossos clientes possam aproveitar o melhor do cinema ao lado de pessoas especiais, tornando o momento de diversão ainda mais marcante. A Tupperware compartilha desse mesmo pensamento e, nessa sintonia, colocando nossos clientes no centro da experiência, desenvolvemos essa promoção juntos”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Rede Cinemark.

Informações sobre o funcionamento e resgate da cortesia podem ser encontradas no regulamento da promoção ou nas redes sociais da Cinemark (@cinemarkoficial) e da Tupperware® (@tupperwarebrasil)

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo

Promoção

Trá Lá Lá Kids sorteia 10 PlayStations 5 e R$ 50 Mil em prêmios instantâneos

Publicado

em

A Trá Lá Lá Kids, referência em produtos infantis que combinam cuidado e diversão nos momentos de higiene, anuncia sua nova promoção, que traz prêmios instantâneos para toda a família. Centralizado em seu mote “Cuida Brincando”, a Trá Lá Lá Kids transforma estes momentos essenciais das crianças em experiências alegres, conectando pais e filhos em cada gesto de cuidado.

A promoção é válida de 2 de setembro de 2024 a 29 de abril de 2025. Ao adquirir os kits de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids com as embalagens que contêm o QR code da promoção, você pode concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 50 mil e participar de sorteios mensais de PlayStation 5. Os kits estão disponíveis em quatro versões.

Acesse o site da promoção, registre-se e envie uma foto do Cupom fiscal ou nota fiscal da compra. Após o cadastro, você concorrerá instantaneamente a prêmios de R$ 50,00 ou R$ 100,00. Para cada kit de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids comprado, será gerado um número da sorte, garantindo uma rodada na roleta de prêmios instantâneos.

Ao todo são 10 PlayStation 5 (sorteios mensais pela Loteria Federal); 100 prêmios de R$ 100,00 (prêmios instantâneos) e 800 prêmios de R$ 50,00 (prêmios instantâneos).

Continue lendo