Promoção
Cinemark e Tupperware se unem em promoção inédita entre as marcas

Pensando em compartilhar o melhor do cinema com pessoas especiais, a Cinemark se juntou à Tupperware em uma promoção inédita. Por tempo limitado, as duas marcas oferecem um segundo ingresso gratuito na compra do primeiro, sendo válido para todos os complexos da Rede, exceto nas poltronas D-BOX, salas XD, 3D e Prime.
Para participar, basta o cliente acessar o site da Tupperware®, clicar no banner da Cinemark e realizar seu cadastro. Ao concluir, um e-mail com o código será enviado.
“Na Cinemark, buscamos sempre oferecer oportunidades para que nossos clientes possam aproveitar o melhor do cinema ao lado de pessoas especiais, tornando o momento de diversão ainda mais marcante. A Tupperware compartilha desse mesmo pensamento e, nessa sintonia, colocando nossos clientes no centro da experiência, desenvolvemos essa promoção juntos”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Rede Cinemark.
Informações sobre o funcionamento e resgate da cortesia podem ser encontradas no regulamento da promoção ou nas redes sociais da Cinemark (@cinemarkoficial) e da Tupperware® (@tupperwarebrasil)
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








